Buíque: Dois homens são atingidos por golpes de faca, um no bairro Frei Damião e outro no Centro

Município       : Buíque – PE.
Vitima             : Masculino, 23 anos.
Imputado        : Masculino
Resumo           :Neste Sábado 16 de Março A vítima informou que havia chegado ao Bar de Zé Branco no Centro da cidade, onde o imputado estava discutindo com outro homem, momento este que a vítima tentou intervir na briga sendo golpeado com uma trincha nas costas pelo imputado.
 A vítima foi socorrida ao Hospital local sendo transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, onde o ferimento foi suturado e a vítima passa bem. A ocorrência foi registrada na DP local e diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado.


Município        : Buíque – PE.
Vítima             : Masculino, 19 anos, casado.
Resumo           :  Neste Sábado 16 de Março,A Equipe da Rocam foi informada que uma pessoa havia dado entrada no Hospital da cidade, vitima de golpe de faca. Chegando ao Hospital confirmaram a veracidade do fato. 
A vítima informou que estava com sua esposa no Bar da Cida no bairro Frei Damião, que sem motivo algum o imputado que ele diz conhecer de vista o esfaqueou, a vítima disse que o imputado reside perto da casa de sua mãe e que não sabe o nome do mesmo. Informo-vos que a vítima após ter sido transferida para o Hospital de Arcoverde foi atendido onde está estável e não corre risco de morte.

Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.