Buíque: Em meio a dor e a saudade, familiares e amigos lamentam a morte de Biu de seu Cosme


Hoje o coração de Severino , carinhosamente conhecido como Biu de seu Cosme  já não bate mais neste mundo, mas para seus familiares e amigos ele será para sempre recordado com um grande homem que enquanto viveu aqui na terra foi um bom filho, um ótimo irmão, além de um esposo exemplar que soube educar seus filhos que hoje estão sofrendo com sua partida.

Para aqueles que tiveram o privilégio de conviver de perto ele simplesmente  foi um  ser humano mais íntegro e honesto que alguém já conheceu e assim como ninguém com muito amor  soube lutar pela vida.

Internado a dias, assim como a vida segue o rumo da historia, na manhã  desta quinta-feira, 21 de Março mesmo sendo forte, para a tristeza dos familiares e amigos Biu  não resistiu e partiu deste mundo sem ao menos poder ter dito adeus.

Filho do então saudoso Cosme, esposo de Neide, irmão da empresaria Dilma de Petrônio, o corpo de Biu está sendo velado em sua residência localizada por trás da Escola Engenheiro Kalysson, onde segundo a família, de onde  ás 09 horas da manha sairá o cortejo com destino ao cemitério  da cidade de Buíque   

Tecnologia do Blogger.