Buíque: Policia prende homem que matou outro a pedradas na zona rural e depois jogou seu corpo na correnteza do Riacho Fundo



Na noite deste sábado 23 de Março de 2019, por volta das 22 horas , estava chovendo bastante, e populares   esperavam o nível  do riacho baixar, quando presenciaram uma pessoa em cima da outra com uma Pedra na mão, golpeando-a, tendo uma  testemunha reconhecido o agressor como a pessoa de AURELIANO NETO AVELINO DE LIRA (vulgo Toninho), estando a vítima inconsciente. 

Que as testemunhas foram a um Bar pedir ajuda. Ato contínuo, um grupo de pessoas foi ao local e encontrou o TONINHO (autor), no local com sintomas de embriaguez, porem não acharam o corpo pois o mesmo havia sido jogado na correnteza. Ao amanhecer, o corpo da pessoa de Jonas  Felix da Silva, vítima, foi encontrado boiando no córrego, tendo a Polícia Militar conduzido o provável autor (Toninho) até a Delegacia de Buíque. 

O Delegado Plantonista, Raphael Henrique, titular da 23ª D.P.H de Arcoverde, fez a coleta de elementos, e provas testemunhais, autuando em flagrante o autor, pela prática de Homicídio qualificado.

Fonte: Bel Israel Rubis 
Tecnologia do Blogger.