Campanha Criança Nota 10 da LBV Chega as cidades de Buíque e Tupanatinga, Ambas no Agreste Pernambucano


Nesta segunda e terça-feira, a Legião da Boa Vontade fará a entrega de kits de material pedagógico da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! para mais de 700 alunos de escolas da zona rural de Pernambuco. A iniciativa pretende ajudar pais que não têm condições financeiras para comprar o material escolar dos filhos e reforçar o combate ao analfabetismo. Entre as instituições beneficiadas, a escola Presidente Tancredo Neves, em Tupanatinga, e as escolas Júlio Monteiro e Antônio de Yoyô, no município de Buíque.

A ação da LBV beneficia, em todo o Brasil, mais de 19 mil estudantes de 90 municípios nas cinco regiões. Os kits são compostos de acordo com a faixa etária dos estudantes e contêm itens como: estojo, lápis preto, giz de cera, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila e régua. 

COMO A JUDAR


Para a realização da campanha, a LBV conta com doações da população, de colaboradores, de voluntários, de empresas parceiras e com o apoio da mídia. As doações podem ser feitas pelo site da www.lbv.org ou através do telefone 0800 055 50 99.

LBV


A Legião da Boa Vontade acredita que a educação iluminada por valores espirituais, éticos e ecumênicos transforma o ser humano para melhor por isso, há mais de 69 anos, atua ao lado das populações em situação de vulnerabilidade social.



Tecnologia do Blogger.