Para manter a ordem dentro e fora do carnaval de Buíque Policia intensifica abordagens e prendem drogas e armas brancas na entrada da festa

Município        : Buíque – PE.
Local               : Praça de Eventos, Centro, Buíque – PE.
Data/Hora       : Segunda-Feira 04 de Fevereiro de 2019
Infrator           : menor, 13 anos
Resumo           : Policias do 3°BPM durante operação carnaval, quando de serviço no polo de eventos na cidade de Buíque, foram acionados pelos seguranças que faziam a abordagem na entrada que dá acesso ao evento, que abordaram o adolescente e encontraram com o mesmo 02 (duas) trouxas de uma erva esverdeada popularmente conhecida como maconha. Conduziram o menor infrator juntamente com seu responsável legal até a delegacia de plantão em Buíque, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município        : BuíquePE                                  
Local               : Rua Dr. Manoel Borba, Praça de Eventos, Centro, BuíquePE
Data/Hora       : 041900MAR2019
Imputado        : Masculino, 21 anos
Resumo           : Policiais Militares do 3°BPM durante Operação Carnaval quando estavam de serviço no Pólo de carnaval na cidade de Buíque, a patrulha localizou o indivíduo em atitude suspeita, e ao realizar a busca pessoal, foi localizado com o mesmo 01 (um) big-big de maconha. Conduziram o imputado ao posto de comando da PM no local do evento, onde foram direcionados a DP local para confecção do boletim de ocorrência, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
 (PORTE ARMA BRANCA)

Município        : Buíque – PE                                 
Local               : Rua Dr. Manoel Borba, Praça de Eventos, Centro, Buíque – PE
Data/Hora       : 041940MAR2019
Imputado        : Masculino, 46 anos.
Resumo           : Policiais Militares do 3°BPM durante Operação Carnaval quando estavam de serviço no Pólo de carnaval na cidade de Buíque, a Patrulha foi acionada pelos seguranças no acesso principal do evento, que ao abordar o envolvido, localizaram em sua linha de cintura 01 (uma) faca tipo serrinha de mesa, marca e modelo Simonaggio inox. O envolvido encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez. Diante do fato, o policiamento conduziu o material apreendido e o imputado a Delegacia de Plantão para serem tomadas as providencias cabíveis. Procedimento: TCO.
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município        : Buíque-PE
Local               : Rua Dr. Manoel Borba, Praça de Eventos, Centro, Buíque-PE
Data/Hora       : 042150MAR2019
Infrator           : Menor, 16 anos.
Resumo           : Policiais Militares do 3°BPM durante Operação Carnaval quando estavam de serviço no Pólo de carnaval na cidade de Buíque, avistaram o indivíduo no meio de um tumulto em meio à festa, logo o mesmo foi detido e conduzido ao posto de comando da Polícia Militar, onde ao realizar busca pessoal, foi localizado dentro do seu tênis, 01 (um) dólar de maconha. Ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um BOC.
(DESOBEDIÊNCIA/REAÇÃO A ABORDAGEM)
Município        : Buíque – PE                                 
Local               : Praça de Eventos, Centro, Buíque – PE
Data/Hora       : 042020MAR2019
Imputado        : Masculino, Desempregado.
Resumo : Policiais Militares do 3°BPM durante Operação Carnaval quando estavam de serviço no Pólo de carnaval na cidade de Buíque, ao fazer abordagem no imputado o mesmo esboçou reação contra a patrulha tendo que ser contido e conduzido a DP local para providências cabíveis. Foi lavrado um TCO.
VIAS DE FATO
Município       : Buíque – PE.
Local               : Praça de Eventos, Centro, Buíque – PE.
Data/Hora       : 042340MAR2019
Outros 01   : Menor, 15 anos.
Outros 02   : Menor, 16 anos.
Outros 03   : Menor, 16 anos.
Vitima            : masculino, 33 anos, Policial Militar.
Resumo           : Policiais Militares do 3°BPM durante Operação Carnaval quando estavam de serviço no Pólo de carnaval na cidade de Buíque, informaram que os indivíduos acima citados entraram em vias de fato, e com a chegada da patrulha conseguiram encerrar a confusão entre os três indivíduos, sendo feita a condução ao posto de comando e logo em seguida conduzidos a DP local para ser tomadas as medidas cabíveis. 
 (LESÃO)
Município       : Buíque – PE.
Local               : Frei Damião, Buíque – PE.
Data/Hora       : 0411002019
Vítima             : Feminino, 18 anos.
Imputado        : Masculino,19 anos,Agricultor.
Resumo           : A GT de Buique, foi solicitada pela vitima acima citada os informou que seu companheiro estava consumindo bebida alcoólica e muito agressiva a empurrou, e a mesma esta grávida, fizeram descolamento ate o local e conduziram o imputado juntamente com a vítima para a DP local e em seguida foi feito o laudo de ambas as partes e foi constatado que a vítima tinha escoriações no corpo. O imputado foi autuado em flagrante pelo crime de Maria da Penha.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.