Policia prende Drogas e dinheiro durante Operação Carnaval Seguro no JK em Arcoverde

Na tarde  desta sexta (01/03/2019), a Polícia Civil, por meio das equipes de investigação da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, 164ª Circunscrição de Venturosa, e Malhas da Lei da 19ª DESEC, em conjunto com a Polícia Militar (3º BPM), através de guarnições do Oficial de Operações, ROCAM, e Malhas da Lei da PM, deflagraram a OPERAÇÃO CARNAVAL SEGURO II, na cidade Arcoverde. 

Foram expedidos três mandados de busca, oriundos do Plantão Judiciário da Comarca de Arcoverde, por Representação do Delegado Seccional Israel Rubis. 

Até o momento foram lavrados dois autos de prisão em flagrante, todos pelo delito de Tráfico, além disso, foram apreendidas quarenta e cinco pedras de crack, pouco mais de dois quilogramas de maconha, pequena quantidade de cocaína, e R$ 2.714,50 (dois mil e setecentos e quatorze reais e cinquenta centavos).

 Em umas residencias, alvo da Operação, localizada no bairro JK, em Arcoverde, Policiais Civis encontraram duas barras de maconha de mais 900 gramas de cada uma. 

As pessoas presas, em flagrante, no âmbito da Operação Carnaval Seguro II, serão submetidas à Audiência de Custódia, no Pólo de Arcoverde. 


 Fonte e Foto:ISRAEL LIMA BRAGA RUBIS – Delegado de Polícia Gestor da 19ª DESEC
Tecnologia do Blogger.