Policia Registra três ocorrências, uma no Tanque e duas na Vila de Guanunbi em Buíque


(EMBRIAGUES/PORTE DE ARMA BRANCA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município         : Buíque-PE.
Local                : São Domingos, s/n, Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora        : Segunda 11 de Março
Imputado 01    : Um homem de idade não informada.
Imputado 02    : Um homem de 26 anos.
Resumo           : Por volta das 15h00 de hoje fomos informados via telefone, que os imputados estavam armados de faca peixeira, embriagados e ameaçando pessoas que passavam na localidade, além de perturbarem o sossego dos moradores. De pronto nos dirigimos ao local, momento em que os imputados se esconderam, sendo localizados por este efetivo. Os imputados juntamente com as respectivas facas foram conduzidos a DP local de Buíque, onde os imputados responderão um TCO.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/OBSTRUÇÃO DO SERVIÇO POLICIAL)
Município          : Buíque-PE.
Local                 : São Domingos, s/n, Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora         : Segunda 11 de Março
Imputado          : Um homem de 69 anos.
Resumo            : Após várias denúncias de perturbação de sossego, além de ser orientado diversas vezes pelo efetivo policial. O conduzido encontrava-se embriagado e perturbando o sossego da comunidade, além de dificultar o trabalho policial, na ocasião de uma briga em seu bar, o mesmo fechou as portas para que o policiamento não obtivesse informações que levantassem a identificação dos envolvidos na referida confusão. De pronto conduzimos o imputado à DP local, onde o mesmo responderá um TCO. Adianto ainda que tal perturbação se dava por algazarras e gritaria.
VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município       : Buíque-PE.
Local               : Sítio Tanque, s/n, Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora       : Segunda 11 de Março
Resumo          : Quando em rondas a GT rural de Buique na estrada do Povoado Tanque, visualizou uma motocicleta as margens da estrada, próximo a cerca. Ao realizar uma verificação aproximada, percebeu-se que a mesma não possui placa e parte da numeração de motor e chassi estavam suprimidos. Após a consulta no portal SDS WEB, com os números restantes, foi constatado que a referida motocicleta tem restrição de roubo, como não foi identificado o proprietário o veículo foi entregue na DP de Buíque. Com a devida consulta foi identificado o veículo como sendo: HONDA CG 150, vermelha, 2008, 9C2KC08108R160827, com data de roubo 03/08/2011 às 06h30 em Caruaru e o veículo encontra-se muito avariado.
Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.