Sertânia: Nesta Quarta-Feira a Policia prendeu um homem acusado de atear fogo na companheira em Outubro de 2017

Nesta Quarta-Feira 27/04/1/a  Equipe de Investigação da 158 Circunscrição de Sertânia, realizaram a prisão do autuado JOSÉ ALISSON BARBOSA BRITO  responsável pela tentativa de homicídio qualificado contra sua ex-companheira JUCINEIDE SILVA BARBOSA BRITO, praticado em outubro de 2017, na Vila da Cohab, Sertânia,PE. Na ocasião, o casal, devido as constates agressões verbais e físicas praticadas por JOSÉ ALISSON. 
Na época do fato, o autuado  até a residencia da vítima, pelo fato de estar com ciúmes da vítima e achar que ela tinha começado um novo relacionamento e começou a discussão. 
 Na discussão, o autuado saiu da residência da vítima e comprou um galão de combustível e jogou no corpo da vítima e pelos móveis da residência. Posteriormente, o autuado riscou um fósforo e saiu sem prestar nenhum tipo de ajuda. A vítima teve em torno de 35% do corpo queimado com lesões graves, sendo socorrida por populares. 
 Com isso, a equipe da Delegacia de Policia de Sertânia deram cumprimento mandando de prisão preventiva contra JOSÈ ALISSON pelo crime de tentativa homicídio qualificado e será encaminhado a Cadeia Pública desta cidade. Posteriormente, o autuado responderá o processo na Justiça, nos tramites legais.

 Fonte e Foto: Israel Lima Braga Rubis - Delegado Seccional de Arcoverde

Pedro Henrique de Oliveira Barros - Delegado de Polícia Titular da 158ª Circunscrição de Sertânia
Tecnologia do Blogger.