Venturosa:Três Crianças, uma menina de 14 e dois meninos, um de 10 e o outro de 11 anos de idade são estuprados por outro menor de 16 anos num abrigo de crianças da Prefeitura

Na tarde desta quinta-feira (21/03/2019), a Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia da 164ª Circunscrição —Venturosa, sob a coordenação da Delegado Gustavo Ramos Silva *, supervisionados pelo Delegado Seccional *Israel Rubis, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de menor no Loteamento Arco-íris, na cidade de Venturosa do adolescente D. M. S., 16 (dezesseis) anos de idade, o qual é apontado como autor de ato infracional equiparado a *estupro de vulnerável  em desfavor de M. E.L. S.,de 14 (catorze)anos de idade, A.F. S. S., de 10 (dez) anos de idade e R. F. S. S., de 11(onze) anos de idade. 
A conduta teria ocorrido no interior do Abrigo de crianças da Prefeitura Municipal, sendo as vítimas uma menina e dois meninos, fato revelado pelas vítimas a profissionais do referido Abrigo, atendimento médico, profissionais de saúde alertaram sobre a violência sexual.

Após as formalidades legais o infrator foi recolhido no CENIP ARCOVERDE, à disposição da Justiça. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade Venturosa no combate a criminalidade.

 Fonte :Israel Lima Braga Rubis - Delegado Seccional de Arcoverde
Gustavo Ramos Silva- Delegado de Polícia Titular da 164ª Circunscrição de Venturosa
Tecnologia do Blogger.