Acusado de tentar por duas vezes matar outro homem em Sertânia após localizado e preso em Barreiros na Bahia

 Na manhã de hoje (12/04), a Equipe de Investigação da 158ª Circunscrição de Sertânia,  em conjunto com a Polícia Militar, realizaram a prisão de Flavio Vinicius Nunes Venceslau, investigado pela Tentativa de Homicídio Qualificado, contra a vítima Paulo César, praticado em um Bar na Rua Amaro Lafayete, em Sertânia-PE, em 2019. 

Na ocasião, o  discutiu com a vítima, pelo fato do mesmo ter dado em cima de uma amiga do investigado, a qual estava na sua mesa. Ao final da festa, o investigado perseguiu a vítima até um lugar escondido, e desferiu facadas, sendo esta  socorrida para o hospital local. Posteriormente, no Carnaval, o autuado perseguiu a vítima na finalidade de "terminar o serviço", porém a vítima conseguiu se evadir. 

Com isso, as equipes da  Delegacia de Policia de Sertânia, e Polícia Militar, localizaram o indivíduo na cidade de Barreiros-BA e entraram em contato com a PMBA da localidade para dar cumprimento mandando de prisão. O autuado foi localizado e capturado pelos policias da PMBA e será recolhido na cadeia pública de Barreiros-BA e depois transferido para cadeia pública de Sertânia. O autuado responderá IP e processo nos trâmites legais.

 Foto e Fonte Israel Lima Braga Rubis - Delegado Seccional de Arcoverde

Pedro Henrique de Oliveira Barros - Delegado de Polícia Titular da 158ª Circunscrição de Sertânia
Tecnologia do Blogger.