Boletins de violência domestica, crime de injúria e trafico de drogas foram registrados na areá do 3º BPM


(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município       : Sertânia– PE
Local               : Rua Piões,s/n ,Povoado de Rio da Barra,Sertânia – PE. (Próx. a Igreja Matriz).
Data/Hora       : 251630ABR2019
Imputado        : Masculino, amasiado.
Vítima 01        : Feminino, amasiada.
Vítima 02        : Masculino, 55 anos, viúvo.
Resumo           : A Patrulha Rural da 2ª CPM realizava rondas quando foi informada pela permanência da 2ª companhia que no endereço acima havia uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, as vítimas informaram que haviam sido agredidas pelo imputado sem motivo, primeiro o agressor deferiu socos e chutes em seu genitor (vítima 02), em seguida foi pra sua residência e agrediu sua companheira (vítima 01) com uma pancada na cabeça, enquanto ela dormia. Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado evadiu-se tomando destino ignorado e diligências estão sendo realizadas no intuito de localizá-lo.
(INJÚRIA)
Município       : Itaíba – PE.
Local               : Rua São Pedro I, Centro, Itaíba – PE.
Data/Hora       : 211520ABR2019
Imputada 01   : Feminino, 45 anos, Domestica.
Imputada 02   : Feminino, 45 anos.
Resumo           : Por volta das 15h30min a GT de Itaíba foi acionada pela imputada 01 dizendo que a sua vizinha tinha quebrado a cerca que o esposo estava fazendo. No muro tem um córrego que dá acesso ao outro lado da rua, onde a imputado 02 passou por essa cerca alegando que o esgoto é público e que pode passar quantas vezes quiser. A imputada 02 disse que já é rincha antiga e que estava indo para o vizinho rezar nela. O marido da imputada 01 não autorizou ela passar alegando que estava invadindo o seu terreno. Então, a imputada 02 não aceitou e foi passar, ele a empurrou. Ele e a filha ficaram agredindo-se verbalmente. Não conformados, chamaram a imputado 01, a qual estava trabalhando. Quando esta chegou começaram a discutir. A GT descolou-se para a DP de Buíque, pois não houve acordo entre as partes. As duas se destratavam mutuamente com palavras de calão, sendo lavrado um TCO para ambas.
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município        : Arcoverde – PE.                           
Local               : Travessa Bela Vista, São Geraldo, Arcoverde – PE.
Data/Hora       : 252130ABR2019
Imputado 01   : Masculino, 19 anos.
Imputado 02   : Masculino, 19 anos.
Resumo           : Quando em rondas com abordagens no endereço acima descrito, a Equipe da Rocam se deparou com os imputados, que ao perceberem o policiamento tentaram se desvencilhar de uma bolsa plástica contendo 21 (vinte e uma) pedras de crack. Ainda durante as buscas pessoais foram encontrados R$ 23.00 (vinte e três reais) fracionados em cédulas com eles. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DP de plantão, onde foram autuados em flagrante delito e aguardam audiência de custódia.
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município        : Arcoverde – PE.
Local               : Rua E, COHAB I, Arcoverde – PE.
Data/Hora       : 252100ABR2019
Imputado        : Masculino, 17 anos, casado, estudante.
Resumo           : Quando em rondas com abordagens na realização da Operação de Combate ao CVLI, a GT de Operações se deparou com o menor, o qual ao perceber a presença do policiamento, tentou se livrar de 01 (um) cigarro de maconha. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido a DP local, onde foi lavrado um BOC.
(AMEAÇA) BOC
Município        : Manarí – PE.                                 
Local               : Povoado Cercadinho, Zona Rural, Manarí – PE.
Data/Hora       : 251530ABR2019
Vítima             : Feminino, 41 anos, casada, agricultora.
Imputado        : Masculino, 16 anos.
Resumo           : A GT de Manarí foi acionada pelo Agente de Plantão informando que no endereço acima citado estava havendo uma ocorrência de ameaça. O policiamento se deslocou para o local, onde a vítima relatou que o menor estava ameaçando sua família de morte, bem como já havia tentado contra a vida de um dos seus filhos há algum tempo deixando-o cadeirante. O infrator e a vítima foram conduzidos a DP de Plantão em Arcoverde, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.