Buíque: Após treze dias internado, homem que foi esfaqueado em praça publica não resisti em morre no hospital da restauração


Passados  exatos 13 dias após ter se envolvido numa briga que aconteceu durante a pré feira da semana santa  no ultimo dia 16 de abril foi  onde foi esfaqueado na praça central da cidade, nesta madrugada desta segunda-feira  o ajudante geral  Jose Rodrigo Perreira da Silva de 25 anos, pai de uma filha não resistiu ao processo cirúrgico e acabou falecendo no Hospital  em que estava internado.

Entenda como aconteceu o caso:

Em meio a aglomeração de pessoas, por volta das 23 horas desta terça-feira (16)  após se envolver numa briga um homem de idade ainda não informada foi esfaqueado  próximo ao relógio que serve de cartão postal da cidade.


De acordo com as  primeiras informações , Rodrigo Pereira  que reside no Loteamento Brasília após ser esfaqueado foi    socorrido e levado para  Casa de Saúde Senador Antônio Farias, onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade do ferimento, acompanhado por  profissionais de plantão   foi transferido de imediato para o Hospital Regional de Arcoverde .


Passado um dia após a tentativa de homicídio, a policia  conseguiu  localizar dois menores acusados de  envolvimento com o caso, sendo que um menor ficou detido e outro que é considerado o autor de desferir o golpe  contra continua solto.

Ainda de acordo com parentes da vitima, enquanto  continuava internado, a vitima confessou que o menor de idade que estava detido não  foi o autor do golpe desferido contra ele, e sim outro menor  que tem varias tatuagens e  continuava solto.  




Tecnologia do Blogger.