Buíque: Armado com uma espingarda, padrasto ameaça enteado no Povoado Riachão


POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ARMA BRANCA/AMEAÇA
Município       : Buique-PE.
Local               : Povoado Riachão, Zona Rural de Buíque-PE.
Data/Hora       : Terça-Feira 16 de Abril 
Imputado 01  : Homem, 57 anos.
Endereço        : Povoado Riachão, Zona Rural de Buíque-PE.
Imputado 02  : Homem, 31 anos.
Endereço        : Povoado Riachão, Zona Rural de Buíque-PE.
Resumo : Por volta das 17h30 fomos acionados pela DP de Buíque, onde se encontrava o imputado 02 dizendo que seu padrasto tinha o ameaçado com uma arma de fogo. De imediato a GT Rural foi até o local da ocorrência juntamente com mesmo, e ao chegar à casa do padrasto, o imputado 01(um) tentou sair por trás, sendo impedido pelo policial que fazia a retaguarda. 
Ao perguntar aos moradores da residência (filhos e esposa) narraram que: O imputado 01(um) chegou a sua casa um pouco alterado após ter ingerido bebida alcoólica e começou a bater em umas panelas, o imputado 02(dois) ouviu o barulho e achando que sua mãe estava apanhando, de posse de uma faca e uma machadinha dirigiu-se a casa de sua mãe, o imputado 01(um) ao perceber a presença do imputado 02(dois) armou-se com uma espingarda retrocarga, sendo que o restante da família teve que intervir e separou as partes. Ao indagar o imputado 01(um) sobre a referida espingarda o mesmo indicou o local no mato onde tinha escondido, e ela foi localizada. 
Diante dos fatos e com todo material apreendido conduzimos os imputados a DP de Buíque, para as providências cabíveis, onde o imputado 01(um) foi autuado em fragrante delito pela posse ilegal de arma de fogo e o imputado 02(dois) foi liberado sem sofrer nenhum tipo de autuação, por não ter representação contra o mesmo.

Tecnologia do Blogger.