Buíque: Enquanto Prefeito Participa da Marcha em Brasilia, Obras de Recuperação das Estradas São Iniciadas no Município.


O Prefeito do município de Buíque, Arquimedes Guedes Valença  embarcou na manhã desta segunda-feira 08 de Abril  com destino a Capital Federal  onde se reuniu com outras centenas de gestores municipais para juntos participarem da 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios por eles ali representados.

Considerado o maior evento  do país dedicado  á gestão municipal, durante os dias 08. 09, 10 e 11, o chefe do  Poder Executivo Municipal Buiquense  além de apresentar  as demandas do seu município, assim como sempre acontece em sua visitas a Capital Federal  acompanhado do Federal  Fernando Monteiro  deverá visitar outros gabinetes em busca de recursos  que para serem investidos em varias áreas  dentro do próprio município.

Ciente que  os projetos e as obras do município de Buíque não podem parar, antes de embarcar para Brasília o chefe do Poder Executivo Municipal  se reuniu com seu Secretario Municipal de Obras, Lourenço Camelo  para tratar de importantes assuntos como a recuperação da malha viária que após as ultimas chuvas ficaram intransitável causando sérios transtornos a população que depende delas para se locomoverem , inclusive os estudantes da rede municipal de ensino.

Como a recuperação das estradas do município de Buíque estão entre as demais prioridades, antes mesmo de o prefeito embarcar para Brasília os trabalhos de recuperação da malha viária começaram  inicialmente  pela estrada que dar acesso ao Povoado Amaro passando pela Vila de Guanuby  somando total de 36 Km  que deverão ter seus serviços concluídos até a próxima quinta-feira dia do retorno do prefeito.

By Adauto Nilo
Tecnologia do Blogger.