Confira aqui todas as ocorrências Policias registradas nesta sexta-feira em Arcoverde e Região


PORTE DE ENTORPECENTE
Município       : Arcoverde-PE.
Local               : Av. José Bonifácio, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 120930ABR2019
Imputado        : Um homem de 30 anos.
Resumo          : Por volta das 90h30minh desta data, a GT 3112 fazia rondas com abordagens no endereço citado, quando abordou o imputado e com o mesmo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha que ao ser pesada deu 3,9 gramas. Diante do exposto o imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
        
DROGA LOCALIZADA
Município        : Arcoverde-PE
Local               : Rua Hilda Pacheco, Vila do Presídio, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 121120ABR2019
Resumo          : Por volta das 11h00 à sentinela que estava de serviço no presídio localizou entre as guaritas 02 e 03 4 gramas de maconha, a mesma entrou em contato com a GT e apresentaram a droga na DP local para serem tomas as medidas cabíveis.
     
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Município       : Sertânia-PE
Local              : Sítio Sarafina, Zona Rural, Sertânia-PE.      
Data/Hora       : 121400ABR2019
Imputado        : Um homem de 63 anos.
Resumo           : A GT rural deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado acima citado, expedito pelo Exmo. Juiz de Direito da Comarca de Sertânia, Leonardo Batista Peixoto, proc. nº 0000059-97.2007.8.17.1390, expediente nº 2017.0062.000015, datado de 04/01/2017. O imputado foi apresentado na DP local e cumprirá pena no Presídio Professor Advogado Brito Alves.
 AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA
 Município       : Arcoverde-PE
Local               : Largo 13 de Maio, Centro, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 121400ABR2019
Vítima             : Um homem de 54 anos.
Imputado        : Um homem de 53 anos.
Resumo          : Por volta das 14h:00min de hoje, a GT 3111 foi acionada pela central de operações para realizar um deslocamento até DP local desta cidade, onde o imputado já estava detido naquela unidade, que segundo a vítima o importado teria pedido dinheiro a sua esposa, sendo que o mesmo teria dito que não disse dinheiro ao imputado, momento em que o importado começou a perseguir a vítima, sendo que um popular teria avisado a vítima que o imputado estava com uma faca peixeira na mão, em seguida um policial conseguiu desarmar o imputado. Diante dos fatos as parte envolvidas foram conduzidas à DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

ARMA DE FOGO LOCALIZADA
Município        : Sertânia-PE.
Local               : Sítio Sarafina, Zona Rural de Sertânia-PE.
Data/Hora       : 121130ABR2019
Imputado        : Não identificado.
Resumo          : A GT Rural  quando em, deslocamento para cumprir a um mandado de prisão se deparou com um indivíduo na caatinga portando uma arma de fogo. Ao perceber a presença do policiamento, o mesmo correu abandonando a arma de fogo, tipo Soca-Soca carregada, recipiente contendo 03(três) espoletas, 03(três) apitos, recipiente contendo chumbo, várias buchas, recipiente contendo pequena quantidade de pólvora. Fizemos diligências pela caatinga, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local, onde será instaurado um I.P. Por Portaria.

 EMBRIAGUEZ E DESORDEM/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município        : Arcoverde-PE.
Local               : Rua São Pedro, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 121630ABR2019
Imputado        : Um homem de 29 anos.
Resumo          : Por volta das 16h:30min, o policiamento estava fazendo rondas no endereço citado, quando foi solicitado por populares que informaram que o imputado tinha tentado agarrar uma menina e que o mesmo encontrava-se dentro de uma loja. Diante do exposto o imputado foi detido e conduzido à DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

 EMBRIAGUEZ/PORTE DE ARMA BRANCA
Município       : Ibimirim-PE
Local               : Av. Castro Alves, Centro, Ibimirim-PE.
Data/Hora       : 122300ABR2019
Imputado        : Um homem de 26 anos..
Resumo          : A GT local foi solicitada por populares que informaram que o imputado estava trafegando no centro da cidade com uma foice, e apresentava visíveis sinais de embriaguez, dizendo palavras desconectadas. Diante dos fatos o imputado foi apresentado à DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.