Final de semana marcado por apreensões de drogas , ameças e tentativa de morte na região do 3º BPM

 (DIRIGIR EMBRIAGADO/ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO)
Município       : Sertânia– PE
Local               : Av. Agamenon Magalhães, Centro  
Data/Hora       : 271720ABR2019.
Imputado        : Homem, Vulgo Zoi, 34 anos
Endereço        : Bairro Algodões, Sertânia-PE
Vítima            : Mulher, 40 anos, casada
Endereço        : Bairro Alto da Conceição, Sertânia-PE    
Resumo           : O efetivo da ROCAM foi solicitado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com uma vítima lesionada. Chegando ao local tomaram conhecimento que a vítima se encontrava parada em um semáforo quando foi atingida por um veículo por trás, que a derrubou e continuou acelerando mesmo com a vítima caída entre os veículos, tendo o condutor do outro veículo, Fiat Uno, cor verde, placa KFH-2336, se evadido após o fato. Após diligências conseguiram identificar  e prender o imputado que assumiu ter ingerido bebida alcoólica e também não possuí CNH. O mesmo foi conduzido à DP local e o veículo foi aprendido, onde foram adotadas as primeiras providências, sendo o mesmo encaminhado à DP de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado na audiência de Custódia. A vítima sofreu apenas escoriações.
__________________________________________________________________________________
 (ENTORPECENTE E ARMA BRANCA LOCALIZADA)
Município       : Buíque-PE
Local               : Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora       : 272330ABR2019
Resumo           : O efetivo da GT Rural fazia rondas naquela localidade, onde estaria havendo uma festa no referido bar, quando ao realizar abordagem e revistas nos frequentadores, encontraram por trás do estabelecimento: 8 cigarros de maconha dentro de uma carteira de cigarros e 10 facas Peixeiras, não sendo possível identificar os proprietários do material, visto que foi deixado ali após terem visto aproximação da viatura. Tudo foi entregue na DP para as providências cabíveis.
________________________________________________________________________________
 (DIRIGIR EMBRIAGADO E SEM POSSUIR CNH)
Município       : Sertânia
Local               : Bairro Mário Melo Nova
Data/Hora       : 272130ABR19
Imputado        : Homem, vulgo Bil, 22 anos, ajudante
Endereço         : Bairro Mário Melo Nova, Sertânia-PE
Resumo           : A GTR 3021 realizava rondas quando visualizou dois elementos no interior do veículo Gol de placa KFR 9667 em atitude suspeita numa área de venda e consumo de drogas. Foram realizadas abordagens aos referidos, sendo que ambos apresentavam visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, além de apresentar fala tropa e odor característico. Ainda na situação foram encontrados no interior do veículo 02(duas) Ron Montilla e 01(uma) Coca Cola e foi verificado que o condutor do veículo não portava CNH. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DP, juntamente com o veículo, para as medidas cabíveis. O imputado foi autuado em flagrante delito pelo crime de alcoolemia conforme teste do bafômetro nº 03748, sendo constatado 0,30mg/l, teste este  realizado pelo efetivo da Polícia Rodoviária Federal. Após pagamento de fiança o imputado foi liberado.
_________________________________________________________________________________
 (DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)
Município        : Pedra-PE.
Local               : BR 424, próximo ao KM 18, Pedra
Data/Hora       : 241630ABR2019
Imputado        : Homem, vulgo Mané Gago.
Endereço         : Município de Pedra
Resumo           : AGT ao realizar rondas naquela cidade, deparou-se com o imputado conduzindo um passageiro em sua moto BROS 150 de Placa PGL 6570 sem fazer uso de capacete. Ao ser abordado, foi constatado que o mesmo não possuía CNH, como também não apresentou nenhum documento da referida moto só o fazendo na DPC, onde o mesmo foi apresentado para as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
 (AMEAÇA/POSSE DE ARMA BRANCA)
Município       : Arcoverde-PE
Local               : Praça Virgínia Guerra, Centro   
Data/Hora       : 271705ABR2019
Imputada        : Mulher, 55 anos
Endereço        : Bairro São Cristovão, Arcoverde-PE     
Resumo           : Após solicitação de uma popular, o efetivo da GT foi acionado para fazer um deslocamento até a referida praça onde uma mulher estaria armada com uma faca e ameaçando transeuntes. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. A mesma estava com a faca em uma bolsa, que foi apreendida, sendo a imputada conduzida à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.   
________________________________________________________________________________________________
 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município       : Custódia– PE
Local               : Centro    
Data/Hora       : 270120ABR2019
Imputado        : Homem, 26 anos, solteiro, ajudante
Endereço        : Bairro Redenção, Custódia-PE
Resumo           : O efetivo da GT Ordinária e GT Rural fazia patrulhamento quando se deparou com o suspeito embriagado e com uma faca na cintura, o qual alegou estar sendo jurado de morte. A arma foi apreendida e o imputado foi conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
________________________________________________________________________________
 (RECEPTAÇÃO CULPOSA/VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município       : Itaíba-PE
Local               : Centro
Data/Hora       : 270900ABR2019
Imputado        : Homem, 36 anos, Operador de máquina
Endereço       : Zona Rural, Itaíba-PE
Resumo           : O efetivo da GT fazia rondas quando se deparou com o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, que estava sem placa, que ao ser abordado foi detido para uma verificação. Após uma pesquisa realizada com o número do chassi na DP, foi constatado que o veículo seria roubado, também foi descoberta a placa do referido veículo, PEV-8291. O mesmo foi conduzido à DP de Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
_____________________________________________________________________________
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO/FEMINICÍDIO)
Município       : Arcoverde-PE
Local               : Bairro São Cristovão
Data/Hora       : 271520ABR2019
Vítima             : Mulher, 64 anos, divorciada
Endereço       : Bairro São Cristovão, Arcoverde-PE
Imputado        : Homem, vulgo Chico
Endereço       : Bairro São Cristovão, Arcoverde-PE
Resumo           : O efetivo da GT foi acionado para fazer um deslocamento até o Hospital Regional onde uma vítima de golpes de arma branca. Chegando ao local, entraram em contato como a vítima, a qual informou que o imputado, seu ex-companheiro, teria ido a sua residência com um amigo e após um desentendimento sacou uma faca e a atingiu na região do tórax e na mão esquerda em seguida se evadiu. A mesma foi atendida e recebeu alta médica, sendo conduzida á DP para registrar a ocorrência onde será instaurado um Inquérito por Portaria. Foram feitas diligências para prender o imputado, porém sem êxito. _____________________________________________________________________________
 (RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município       : Manari-PE
Local               : Rua Manoel Galvão, Centro
Data/Hora       : 271630ABR2019
Imputado        : Homem, 25 anos
Endereço        :, Manarí-PE
Resumo           : O efetivo da GT fazia rondas quando suspeitaram de uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, vermelha, Placa GBY 0470, estacionada próximo ao bar. E ao ser feita uma pesquisa no aplicativo Sinesp, foi verificado que as características não estariam de acordo com o veículo, seria de uma Honda XRE 300, vermelha, com número final do chassi 33819. Adentraram no estabelecimento onde se depararam com um casal bebendo, e ao ser indagado se o veículo lhe pertencia o suspeito negou, porém ao ser feita uma revista pessoal foi apreendido com o mesmo uma porção de maconha, pesando 5g, e sobre um freezer estava uma chave de moto. Após indagar a referida mulher, a mesma informou que o suspeito teria chegado na referida motocicleta . Diante da situação, o mesmo foi conduzido à DP onde foi constado que a moto seria roubada. Com os dados do chassi constatou-se que se trataria de Honda CG 150 Titan KS , placa  DJV6306-SP, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
________________________________________________________________________________
 (PORTE DE ARMA BRANCA/AMEAÇA)
Município       : Pedra-PE
Local               Bairro São José
Data/Hora       : 241830ABR2019
Imputado        : Homem, 19 anos, vulgo Meiota
Endereço        : Bairro São José, Pedra-PE
Vítima             : Homem, idade não informada
Endereço        : Bairro São José, Pedra-PE
Resumo           : O efetivo da GT foi solicitado pela mãe da vítima, a qual informou que o imputado ameaçou seu filho. Foram até o endereço onde detiveram o imputado que se encontrava armado com um facão. O mesmo foi conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.