O que é que Buíque tem

O que é que Buíque tem?

A plataforma web abre grandes possibilidades para divulgar o que acontece dentro e fora de nossa cidade.

Atualmente, vemos o crescente número de iniciativas de blogs e páginas online a divulgar notícias, entre outras informações que põem Buíque na guia de buscas da rede. 

Para quem curte assuntos que remetem a história, cultura e arte de nosso município, fica a indicação do site Oqqbt? (abreviação de ‘O que é que Buíque tem?’), a página contém uma variedade de informações sobre Buíque e o Parque Nacional do Catimbau, e revela por fotos, textos e vídeos – um pouco do que pode ser encontrado no município. 

Servindo assim, como uma vitrine para os visitantes e fonte informativa para os cidadãos locais.

O site foi idealizado por Paulo César Barmonte (publicitário entusiasta da história e arte buiquense). A mídia eletrônica está no ar desde 2017 e tem sido alimentada também com informações inéditas que ajudam a compreender melhor e completar o quebra-cabeça sobre o passado da cidade.

 Barmonte diz que pretende fazer da página uma referência na disseminação daquilo que Buíque tem de melhor e completa que em breve compartilhará algumas descobertas recentes e de importante valor histórico e cultural.

Quem tiver curiosidade e quiser conhecer um pouco mais sobre a história de Buíque, basta acessar no link: https://oqqbuiquetem.com.br ou fazer parte do grupo do site no whatsapp pelo seguinte endereço:
 https://chat.whatsapp.com/GwXo6XcNsfFJzi22Ix0PIC.

By Adauto Nilo
Tecnologia do Blogger.