Ocorrências policiais de Buíque e Região: Confira Aqui.


REVISTA EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL
Município        : Arcoverde-PE
Local               : Presídio Advogado Brito Alves, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 241000ABR2019
Resumo          : Durante a Operação Tira Dentes, sob o comando do oficial de operações do 3º BPM, as equipes da Rocam e PC Rural da 1ª, 2ª e 3ª CIA, realizaram uma revista no referido estabelecimento prisional em conjunto com os agentes penitenciários de Platão e na ocasião foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais: 13(treze) cachimbos para uso de drogas; 09(nove) armas brancas artesanais; 03(três) pedaços de ferro; 04(quatro) carregadores de celulares; 01(um) tirolesa; 01(uma) pedra grande de "crack". Todos os materiais foram entregues ao setor de segurança da SERES para serem tomadas as medidas cabíveis.
PORTE DE ENTORPECENTE
Município        : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Padre José de Anchieta, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 241020ABR2019
Outros 01        : Menor de 17 anos.
Imputado 02   : Um homem de 31 anos.
Resumo          : Por volta das 10:20h, durante a Operação Tiradentes, esta equipe de ROCAM, ao realizar rondas no Bairro São Cristóvão, se deparou com os envolvidos em atitude suspeita, fazendo uso de maconha em via pública. Ambos são vizinhos e informaram que a droga estava com o envolvido 01(um), que estava na Praça Redonda e quando envolvido 02(dois) passava pelo local o chamou para usarem a droga. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um BOC para o envolvido 01(um) e um TCO para o envolvido 02(dois).
TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Município        : Pedra-PE.
Local               : Rua João Rafael Japiassu, S/Nº, Pedra-PE.
Data/Hora       : 240930ABR2019
Resumo          : A GT 3121 foi solicitada pelo permanência da Cadeia Pública da cidade da Pedra que informou ter recebido uma caixinha de som de um indivíduo que pediu para que fosse entregue a um detento e foi embora tomando destino ignorado. Ao “fazer uma busca minuciosa no aparelho de som, foi encontrada, dentro do mesmo, uma ‘trouxinha” com 20 gr. da substância popularmente conhecida como maconha. A caixa de som e a substância foram apreendidas e apresentadas na Delegacia Local, onde será instaurado Inquérito por Portaria.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Município        : Arcoverde-PE.
Local               : Povoado de Ipojuca, Zona Rural, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 241030ABR2019
Imputado        : Não localizado.
Resumo          : Durante Operação Tiradentes realizada pelo 3º BPM, a equipe do GATI tomou conhecimento de um rancho possivelmente utilizado por caçadores de animais silvestres, os quais realizavam caça predatória nos finais de semana e ao termino escondiam as armas nas proximidades do local da caça e que tais armas estariam em local de difícil acesso entre os Estados da Paraíba e Pernambuco, mais precisamente no povoado de Ipojuca, Zona Rural de Arcoverde-PE. Diante de informes mais detalhados o policiamento passou a realizar uma varredura na vegetação onde em dado momento se depararam com um lajedo de pedra onde foi percebido que algumas delas estariam arrumadas de forma não natural, retirada às pedras, foram encontrados os seguintes materiais: 01(uma) espingarda cal. 20, Marca Rossi, nº 87242; 01(uma) espingarda cal. 36, Marca Ilegível, nº S-7405; 09(nove) cartuchos intactos (carregados) cal. 20, Marca CBC; 06(seis) espingardas artesanais do tipo antecarga. Sendo possível identificar o proprietário do material descrito. O material foi apreendido e conduzido à DP local, onde vai ser instaurado I.P Por Portaria.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Município        : Arcoverde-PE.
Local               : Sítio Torra Fumo, Zona Rural, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 241130ABR2019
Imputado        : Não identificado.
Resumo          : Durante Operação Tiradentes realizada pelo 3º BPM, a equipe do GATI, quando em deslocamento do Povoado de Ipojuca em direção ao Sítio Torra Fumo, ambas Zona Rural de Arcoverde-PE, perceberam um indivíduo que transitava em uma motocicleta de cor escura e sem placa, no que foi dado ordem do suspeito parar, o mesmo passou a apreender fuga em alta velocidade. Durante o percurso o policiamento percebeu algo ter caído da cintura do suspeito, sendo que a viatura 230115 que vinha atrás parou para apanhar o objeto, que se tratava de um revólver, cal. 38, Marca Taurus, nº 2156181, municiado com 06(seis) cartuchos intactos. A viatura da frente teve que interromper o acompanhamento devido o suspeito entrar na área da caatinga, onde não é possível o trânsito de viaturas (caminhonetas). Diante dos fatos o material apreendido foi conduzido à DP local, onde será instaurado um I.P. Por Portaria.
DIRIGIR SEM CNH/DIREÇÃO PERIGOSA
Município        : Buíque-PE
Local               : Travessa Jonas Camelo, Frei Damião, Buíque-PE.
Data/Hora       : 201640ABR2019
Imputado        : Um homem de 18 anos.
Resumo          : Quando em rondas no endereço supracitado, este efetivo policial flagrou o imputado empinando a motocicleta HONDA TITAN EX, vermelha, ano 2015, placa PCR-1977. Foi feito o acompanhamento e o imputado abordado, sendo posteriormente conduzido até a delegacia local, onde a motocicleta ficou apreendida e o mesmo responderá um TCO.         
 TENTATIVA DE ROUBO /AMEAÇA
Município       : Sertânia– PE
Local              : Via Pública, centro,  Sertânia- PE.   
Data/Hora       : 241730ABR2019
Imputado       : Um homem de 19 anos.
Vítima            : Um homem de 19 anos.
Resumo          : Quando em rondas durante a Operação Tiradentes, a GT 3221 pela permanência da 2ª CPM, pois a vítima se encontrava em frente da DP local, e solicitava a presença da GT. Ao chegar no local, a vitima informou que na noite de ontem por volta das 22h20, transitava pela rua presidente Vargas, no centro da cidade de Sertânia, quando foi surpreendido pelo imputado ao  tentar subtrair seu relógio, momento em que a vítima reagiu a tentativa e entrou em luta corporal com o imputado e que populares que passavam na rua interviram na luta corporal. O imputado ameaçou a vitima e tomou destino ignorado. Na data de hoje as ameaças continuaram. Diante das informações a GT3221 juntamente com a equipe Rocam local fez diligências, localizou o imputado e o conduziu a DP local onde foi lavrado o APFD contra o mesmo.
Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.