Pedra: Após desentendimento Idoso é morto a facadas em frente a sua residência

Resultado de imagem para Pedra pe
(HOMICÍDIO)
Município        : Pedra – PE.                                   
Local               : Rua Jerson de Almeida Cavalcanti, n°148, São José, Pedra – PE.  
Data/Hora       : 131700ABR2019
Vítima             : Masculino, 60 anos.
Imputado        : Masculino, pedreiro.
Resumo           : A guarnição da Pedra quando efetuava rondas por volta das 17h20 foi solicitado por um popular o qual relatou que seu tio havia sido esfaqueado em frente à residência do mesmo. 
Foi feito o acompanhamento do solicitante até o local do fato, chegando à residência da vítima, familiares relataram que por volta das 17h00 à vítima foi abordada pelo acusado, que já o esperava, e após um breve desentendimento, desferiu três facadas na vítima, em seguida deixou o local. 
O acusado é conhecido como “Dólar” na localidade. Populares fizeram o socorro da vítima para o hospital regional de Arcoverde, segundo informações médicas, a vítima se encontra em estado grave. Foram feitas incursões na redondeza no intuito de localizar o imputado, seguindo informes de sua localização, porém, não houve êxito. Foi preenchido o BO e deixado uma cópia na DP local da Pedra para as medidas cabíveis. Após o termino da ocorrência na DP local, fomos informados pelo Hospital que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.