Politicamente falando: Caso o ex prefeito Jonas Camelo não possa ou não queira sair candidato, Arquimedes Guedes Valença não terá um adversário a altura em Buíque


Politicamente falando; em Buíque o tempo passa o tempo voa, enquanto  ao que se pode perceber é que já estamos as vésperas das eleições municipais.
No momento o quadro politico que se apresenta  reflete as ultimas eleições onde as forças  medidas eram  entre os dois principais grupos políticos, jacaré e camelo.

Tais disputas perecem se se repetir nas próximas eleições municipais, uma vez que  nem um novo grupo se apresenta credenciado para competir com o atual prefeito Arquimedes Gudes Valença  que se apresenta como candidato nato a sua reeleição.

Caso o ex   prefeito Jonas Camelo não possa , ou não deseje disputar as eleições no próximo pleito eleitoral , o atual prefeito não encontrará  um adversário  a altura  que possa  competir  com ele o que inevitavelmente  lhe  garantirá por certo a reeleição.
Agora diante tudo isso, os mais atentos  sabem que nas próximas eleições tudo poderá acontecer, enquanto isso quem viver verá.

By Adauto Nilo
Tecnologia do Blogger.