Sertânia :Um acidente gravíssimo que aconteceu na BR 232 acabou deixando duas vitimas fatais, entre elas o gerente dos correios e ex vereador Zequinha

IMG-20190414-WA0228

Sertânia : Ainda inconformados e sem acreditar,  familiares de amigos  do  gerente da agência dos correios e também  ex vereador José Urbano Aleixo de Oliveira ( Zequinha dos Correios ) estão em buscas de maiores informações  para  entender quais foram as circunstâncias de como aconteceu um  acidente  que deixou duas vitimas fatais na tarde  deste domingo 14 de Abril.

De acordo com as primeiras informações , o acidente  envolvendo  dois veículos , entre o  que estava Zequinha dos Correios e sua esposa aconteceu  na BR 232 entre as cidades de Tacaimbó e Belo Jardim .

Ainda de acordo com as informações,  Zequinha estava  regressando a Sertânia acompanho de sua esposa e de outras pessoas , o  motorista do outro veiculo envolvido um Colbat também morreu no local, enquanto isso a esposa de Zequinha dos Correios  foi socorrida para um hospital  em Caruaru .
Estas são as primeiras informações decorrentes ao acidente que ceifou a vida do gerente dos correios e de outra pessoa ainda  que não teve seu nome divulgado .

Tecnologia do Blogger.