Sindicato dos Servidores Públicos Municipais promove sua primeira corrida do trabalhador em Buíque


Na próxima quarta-feira, 1º de Maio, dia em que se comemora o dia do trabalhador  o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Buíque (SISMUB), na pessoa do seu presidente Michel Modesto  estará  agitando as ruas e avenidas da cidade com sua primeira corrida de pedestres da capital do vale.

Programada para acontecer  no dia do trabalhador, a largada está prevista para  acontecer as 09 horas da manhã   onde  se espera a participação com  atletas de  todas as idades que deverão percorrer um percurso de   04 quilômetros  pelas principais ruas e avenidas da cidade devendo retornarem ao ponto de largada inicial que será na famosa Praça da Rodoviária.

Sem fins lucrativos, segundo a organização do evento , no ato da inscrição cada participante deverá fazer a doação de 02 quilos de alimentos não perecíveis, isso porque além da corrida de pedestre, ainda haverá gincana, premiação aos vencedores e ainda um show em praça publica com a galera do Pagodão Roda 4.   

Além do próprio SISMUB, parceiros como o Sesc Ler, Associação Comercial(ACB) e Prefeitura municipal  entre outros estão envolvidos no projeto da primeira corrida do trabalhador em Buíque. 

Tecnologia do Blogger.