Acidente de transito deixa um morto e cinco feridos na zona rural de Sertânia


Município       : Sertania– PE
Local               : PE 280 KM 18 zona  rural de  Sertania  PE.
Data/Hora       : Domingo 12 de Maio de 2019
Vitima  1         :Mulher de 18 anos.
Vitima  2         :Mulher de 13 anos.
Vitima  3         :Mulher de 23 anos.
Vitima  4         : Menor de 9 meses.
Vitima  5         : Homem.
Vitima  7          : Henrique  de 26 anos. (vitima fatal)
Resumo           : Por volta das 17:13h quando em rondas na cidade a gt foi acionada para averiguar uma situação de acidente de transito tipo – capotamento na altura do KM 18 da PE 280, chegando ao local as vítima 1,2,3,4,5, já estavam sendo socorridas  por ambulâncias para o hospital local, visto ainda, que a vítima 6 estava presa nas ferragens, sendo retirada posteriormente e socorrida para o hospital, a vítima 7 entrou em óbito no local. 
Segundo relatos de familiares das vítimas, o condutor do veículo havia ingerido bebida alcoólica. Com a chegada do IC o corpo foi removido do local. Que as seis vítimas deram entrada no hospital local e todas foram transferidas em estado grave para a cidade de Arcoverde. 
O veículo trata-se de Chevrolet Agile LTZ prata de placa ENL 0360. NIC Nº 095090 Salientar ainda que a vítima 6 (Motorista) será qualificado pelo crime de homicídio culposo, pois foi constatado por laudo médico que o mesmo estava embriagado, e que o referido foi encaminhado para o HR em Recife-PE, com suspeita de fratura na coluna, e que segundo o delegado de plantão, será instaurado um inquérito por portaria para análise do caso. 
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.