Arcoverde: Júlio Cavalcanti e Eduíno articulam construção de aliança em torno do nome de Zeca

Os ex-deputados estaduais Júlio Cavalcanti (PTB) e Eduíno Brito (PP) estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (14), na cidade do Recife, para uma primeira conversa sobre a sucessão municipal de Arcoverde, em 2020. Segundo os ex-parlamentares, o objetivo é construir uma opção que possa fazer com que Arcoverde retome seu desenvolvimento ao lado do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e outras lideranças.

“Estamos abrindo uma conversa franca com o ex-deputado Júlio Cavalcanti, o ex-prefeito Zeca, no sentido de fazermos uma construção em favor do desenvolvimento e do crescimento de Arcoverde. Desde já temos um ponto em comum que é sermos oposição ao atual governo municipal e, além disso, temos um propósito de fazer Arcoverde avançar ainda mais”, afirmou Eduíno Brito.

Segundo o ex-deputado Julio Cavalcanti, essa primeira reunião foi bastante positiva e novas conversas juntamente com o ex-prefeito Zeca irão ocorrer no "sentido de uma construção forte, ampla e democrática para o futuro de Arcoverde".

“Tanto o ex-deputado Eduino como nosso grupo, liderado pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti, encontramos pontos em comum que tem como principal foco construir uma opção de candidatura que recoloque Arcoverde nos eixos e retome seu desenvolvimento econômico, político e social. Unir forças para fazer Arcoverde crescer, criar oportunidades para todos, é nossa meta”, disse Júlio Cavalcanti.

A movimentação dos dois ex-deputados abrem um novo caminho na sucessão municipal de 2020 em Arcoverde. Sempre marchando em campos opostos, os dois grupos (Eduíno e Zeca/Júlio Cavalcanti) começam a construir uma alternativa que visa englobar mais apoios e nomes ao projeto de reconstrução de Arcoverde, como ressaltaram em conversa com a Folha.

Ouvido pela Folha,  o ex-prefeito Zeca Cavalcanti reafirmou que o momento é de construção, diálogo e que juntamente com os ex-deputados Eduino e Júlio "vai ampliar as conversas com outras lideranças políticas,  comunitárias, empresários, trabalhadores e trabalhadoras e todos que querem ver Arcoverde voltar a sorrir, criar oportunidades, crescer e ser destaque político, econômico e social em Pernambuco". 
Tecnologia do Blogger.