Arcoverde:Farra em posto de combustível movida pelo consumo de álcool e drogas termina com a chegada da policia e detenção de varias pessoas.

Resultado de imagem para arcoverde
Arcoverde: Por volta das 00h20, a equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações para averiguar uma perturbação de sossego no Posto ‘Mano Velho”, ao chegar ao local foi constatado o fato. 
Foi visualizado pelos militares algumas pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, comprada na conveniência do referido posto, nas mesas havia pessoas compartilhando bebidas com menores de idade e ao perceberem a presença do policiamento alguns se dirigiram ao banheiro e tentaram se desfazer de 07 pedras de crack, sendo 05 menores e 02 maiores, uma pequena quantidade de cocaína e 01 dólar de maconha, nas mesas havia 01 garrafa de rum Montilla cristal e algumas latinhas de cerveja Itaipava.  
O conselho tutelar foi acionado, a funcionária do estabelecimento e  todo material juntamente com os  envolvidos foram conduzidos à DP local onde resultou em 10 T.C.O  e 04 B.O.C.
Fonte 3º BPM 

Tecnologia do Blogger.