Comemora-se o dia do trabalhador todos os dias do ano disse prefeito de Buíque ao acompanhar andamento de obras na zona rural do município


Ao contrario de outros gestores do estado onde alguns preferiram usar suas redes sociais  apenas para postar mensagens editadas   alusivas ao dia 1º de Maio,o prefeito do município de Buíque, Arquimedes Guedes Valença  colocou o pé na estrada  para  mostrar a população do município que o dia do trabalhador não pode ser comemorado  apenas no primeiro dia do mês de maio, mais sim durante  todos os dias do ano.  

Como trabalhar pelos mais necessitados sempre foi e sempre será  sua maior prioridade de toda a sua vida politica, Arquimedes  aproveitou o dia do trabalhador para  deixar bem claro que em tempos de crise não se pode baixar a cabeça, e nem tão pouco esmorecer diante das dificuldades  porque é preciso seguir trabalhando  pela sua terra e sua  gente com muita fé em Deus .

Com a esperança de que as coisas  irão melhorar, na véspera do dia do trabalhador Arquimedes  esteve na zona rural acompanhando os trabalhos de manutenção das estradas , e a construção de 10 casas e  de uma barragem  no Sitio Queimada da Onça, uma região do município que é  muito carente, e que há décadas é castigada pela escassez de água, onde visitou famílias carentes e para que alguém não tenha duvida que está fazendo o que prometeu em campanha que é  buscar recursos e trabalhar pela população dos quatros cantos do município gravou um vídeo e deixou para os trabalhadores a seguinte mensagem.

Hoje é um dia muito importante, eu sempre trabalhei, não foi à toa que cheguei a ser um dos maiores produtores de leite do Estado de Pernambuco. Sei o que é acordar cedo e dormir pouco. Valorizo cada manhã, cada despertar! Valorizo o homem do campo que nos traz o alimento, valorizo cada trabalhador, cada mãe de família que sustenta o seu lar com dignidade e trabalho. Hoje é um dia que desejo do fundo do coração que nunca nos falte o pão de cada dia. Que o nosso país e a nossa cidade consiga vencer esse momento de crise, de falta de recursos para que todos  tenhamos dignidade em nossas mesas. Bom feriado e parabéns trabalhadores, são vocês que sustentam o nosso país!" Concluiu Arquimedes.

By Adauto Nilo
Fotos extraídas do vídeo gravado pelo prefeito no Sitio Queimada da Onça, Zona Rural de Buíque.





Tecnologia do Blogger.