Demostre seu amor ao próximo porque taxista da cidade de Buíque precisa urgentemente de pessoas de bom coração que possam doar sangue.




Na ultima quinta-feira (02) após fazer uma viagem  para a capital do estado, após deixar um passageiro, ao retornar para sua cidade de origem que é Buíque, o taxista Filemon de Assis da Silva num trecho da BR 232 próximo a cidade de Bezerros acabou se envolvendo num   gravíssimo acidente que impediu sua volta para casa.
Socorrido as pressas para o Hospital da Restauração no Recife, devido a gravidade dos ferimentos 

Filemon acabou ficando internado em estado critico onde está precisando urgentemente de  sangue  porque irá começar a fazer hemodiálise .

Casado, pai de uma belíssima  família, além de ser um bom amigo,  consegue encantar a todos pela sua generosidade fazendo o bem sem olhar a quem.

Como a vida é feita de boas ações, familiares e amigos  estão mobilizados para despertar a solidariedade das pessoas de bom coração que poderão  ajudar fazendo doação de sangue nas unidades do Hemope  de Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Petrolina, Serra Talhada,  Recife ou em qualquer outra cidade que tenha posto de coleta    em nome de Filémon  de Assis da Silva que se encontra internado no Hospital da Restauração  *Setor  UTI 2*.



Tecnologia do Blogger.