Em Buíque menor de 15 anos e conduzido a DP local por porte ilegal de drogas


PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município        : Buíque - PE.
Local               :Travessa Airton Sena da Silva, Centro, Buíque - PE.
Data/Hora       : 280945MAIO2019
Imputado        : Homem de 15 anos.
Resumo           : A equipe da Rocam realizava rondas nas proximidades do “Pátio da Feira” quando avistou o infrator que tentou se desfazer de um cigarro de maconha, mas sem lograr êxito. O menor foi conduzido, bem como o material ilícito para a DP local, onde o mesmo responderá um BOC.
POSSE DE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município        : Sertânia - PE.
Local               : Rua 13 de maio, Centro, Sertânia - PE.
Data/Hora       : 281150MAIO2019
Imputado        : Homem de 19 anos.
Resumo           : Por volta das 11:30 h o efetivo da Rocam ao fazer rondas juntamente com a  gt ordinária visualizou o imputado em atitude suspeita, o mesmo ao perceber a chegada do  policiamento tentou se desfazer de uma trouxinha de maconha, porém sem êxito. No momento da abordagem o envolvido disse que tinha 17 anos, porém sua mãe compareceu a delegacia informando que ele tem 19 anos. O imputado foi conduzido a delegacia local juntamente com o ilícito ( 5 gramas ) de maconha ,onde foi lavrado um TCO.
PRISÃO POR MANDADO

Município       : Sertânia– PE
Local               : Do fórum local para a cadeia de Sertânia - PE..
Data/Hora       : 281250MAI2019
Imputado         : Homem de 51 anos.
Resumo           : Durante a operação força e foco, por volta das 12:50h quando em rondas e abordagens a GT Ordinária e a Rocam foram acionadas pelo Exmo Sr Juiz da comarca de Sertania  para cumprir um mandado de prisão por descumprimento  de medida protetiva em desfavor do imputado descrito. Sendo realizada a prisão e apresentação na dp, que em seguida foi recolhido a cadeia pública de Sertania. 
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DANO

Município       : Arcoverde PE
Local               : Quadra 22, Maria de Fátima Freire, Arcoverde - PE.
Data/Hora       : 281820MAI2019
Vítima             : Mulher de 32 anos.
Imputado        : Homem de 41 anos.
Resumo           : Durante a operação força e foco, o efetivo da Gt foram solicitados para averiguar uma situação de dano. Ao chegarem no local foi constatado que o vizinho da vítima havia quebrado o registro de energia elétrica da residência da vítima. Segundo a mesma, o imputado chegou e de repente quebrou o registro de energia da casa da mesma. O imputado estava com visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município       : Sertânia– PE
Local               : Rua da Cruz, centro de Sertânia-PE.
Data/Hora       :282030MAI2019
Imputado        : Homem de 18 anos.
Resumo           : Durante a operação força e foco, por volta das 20:30 o efetivo da gt local e a equipe da Rocam ao fazer rondas e abordagens visualizou o imputado tentando se esconder em um terreno baldio se jogando no chão, foi procedido a abordagem e encontrado ao seu lado uma trouxinha de maconha, sendo 05 gramas do entorpecente. Diante do fato, o imputado foi apreendido juntamente com a material e conduzido à delegacia para medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Fonte: 3º BPM





Tecnologia do Blogger.