Em Ibimirim mulher e presa após furtar sabão liquido em supermercado. Confira essa e outras ocorrências policiais AQUI.


(DANO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAMILIAR/AMEAÇA)
Município       : Manari – PE.
Local               : Sitio Alto vermelho, Zona Rural, Manari – PE.
Data/Hora       : 030800MAI2019
Vítima             : Feminino, 60 anos, Aposentada.
Imputado        : Masculino, 22 anos, Desempregado.
Resumo           : A GT de Manarí foi acionada pela vitima relatando que o imputado na noite de ontem chegou com sinais de embriaguez a sua residência quebrando a porta, uma estante e um guarda roupa, tendo após isto se evadido do local, vindo a retornar na manhã de hoje. O mesmo ameaçou a vítima, que é sua avó, chegando a empurrá-la. A vítima informou que o conduzido estaria no Sitio Serrote, o policiamento se deslocou ao local onde encontraram o imputado e o conduziram a DP local para as medidas cabíveis. O imputado foi autuado em flagrante por ameaça e dano por violência domestica e aguarda audiência de custodia.
(AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município        : Sertânia – PE                                
Local               : Rua Catarina dos Santos, centro. (CREAS).
Data/Hora       : 031040MAI2019
Vítima             : Feminino, 45 anos, Solteira, Doméstica.
Imputado        : Masculino, 22 anos, Solteiro.
Resumo           : Durante rondas e abordagens a equipe da Rocam juntamente com a GT local foi acionada pela central da 2ª CPM, para fazer deslocamento ao CREAS. De imediato foi realizado o deslocamento e segundo testemunhas, o imputado, momentos antes da chegada da polícia,tentou entrar no estabelecimento, o qual sua mãe e seus irmãos estavam sob proteção do CREAS, devido várias ameaças de morte, que as vítimas vêm sofrendo do imputado. No momento da chegada do efetivo, o imputado já havia se evadido do local. Foram realizadas diligências e o imputado foi localizado em sua residência, como também uma faca de mesa. O imputado foi abordado e encaminhado a DP local. Segundo testemunhas a vítima foi na DP local na manhã de hoje, juntamente com o CREAS e registrou um B.O n°19E0248000605, onde relata que vem dormindo na rua, devido às ameaças de morte que sofre pelo imputado. Que o imputado costuma andar com duas facas. Foi lavrado o auto de prisão em fragrante delito.
(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município        : Ibimirim – PE
Local               : Av. Castro Alves, Centro, Ibimirim – PE.
Data/Hora       : 031445MAI2019
Imputada        : Feminino, 37 anos.
Testemunha     : Masculino, 32 anos, amasiado, repositor.
Resumo           : A GT de Ibimirim foi solicitada pela testemunha informando que a imputada foi flagrada pelas câmeras de segurança do supermercado, furtando um sabão líquido (concentrado marca Ariel 1,2 litros) no valor R$ 19,98 (dezenove reais e noventa e oito centavos), passou pelo caixa sem parar e em seguida solicitou um moto táxi nas proximidades do fórum, onde foi seguida pela testemunha sendo alcançada próximo ao cemitério, quando solicitou a guarnição. A imputada foi localizada com o produto do furto e encaminhada a DP local, onde foi lavrado o flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
(PRISÃO POR MANDADO)
Município        : Arcoverde – PE.
Local               : Rua 05, Conjunto Veraneio, Arcoverde – PE.
Data/Hora       : 031500MAI2019
Infrator           : Masculino, 15 anos.
Resumo           : Por volta das 15h00min de hoje, na cidade de Arcoverde a GT de Operações juntamente com o NIS-1/3°BPM e a Equipe Malhas da Lei ao receber as informações da Central de Operações sobre um menor que havia fugido da FUNASE de Arcoverde e que estaria no endereço acima citado, se deslocaram até o local dando cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de Menor expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Arcoverde/PE, o qual foi apresentado a DP local e posteriormente será encaminhado a FUNASE.
(AMEAÇA)
Município       : Tupanatinga – PE.
Local               : Rua Padre Rolano, Bairro da Camila, Tupanatinga – PE.
Data/Hora       : 031800MAI2019
Vítima             : Masculino, 22 anos.
Imputado        : Masculino, 35 anos, Pedreiro.
Resumo           : Durante rondas a GT de Tupanatinga foi acionada via celular, informando que um indivíduo estava com uma faca ameaçando um popular. Chegando ao local foi feita a abordagem e encontrada em sua cintura uma faca de mesa. A vítima relatou que estava bebendo no Bar Central com seu primo onde houve uma briga entre eles e que após a briga foram embora do Bar, em seguida o acusado foi até a casa da vítima e ameaçou o mesmo com a faca. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Onde foi lavrado um TCO.
(DISPARO DE ARMA DE FOGO)
Município        : Venturosa – PE                             
Local               : Sítio Serra do Totel, Zona Rural, Venturosa – PE.
Data/Hora       : 031724MAI2019
Vítima             : Masculino, 24 anos, amasiado, Agricultor.
Imputado        : Masculino, 29 anos, casado, Agricultor.
Resumo           : A GT Rural da 1ª CPM foi acionada pela vítima na data de hoje informando que o imputado havia ido até sua residência ontem à noite por volta das 21h40min e efetuou 02 (dois) disparos de arma de fogo na porta da frente da casa e que no momento dos disparos havia duas crianças vendo TV na sala. Os disparos transfixaram a porta e por pouco não atingiu as crianças. Segundo a vítima, a motivação dos disparos foi por uma rixa que o imputado tem contra ele. A GT Rural realizou diligências com o apoio da GT de Venturosa localizando o imputado nas proximidades de sua residência, porem a arma de fogo não foi localizada, bem como o imputado não quis informar onde teria colocado. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP de plantão em Arcoverde, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria para averiguar a ocorrência.
(LESÃO CORPORAL)
Município        : Buíque – PE.                                
Local               : Rua Nova, Vila São José, Buíque – PE.
Data/Hora       : 031920MAI2019
Vítima             : Feminino, 41 anos, agricultora.
Imputado        : Masculino, 18 anos.
Resumo           : A GT de Buíque foi solicitada pela vitima acima citada informando que havia sido agredida fisicamente pela companheira do seu sobrinho. O policiamento se deslocou até o local, onde localizaram a imputada e conduziram as partes a DP local. A imputada e a vitima informaram que chegaram a se agredir fisicamente, após ser feito o exame traumatológico constatou que a vitima teve uma lesão na boca causada por um soco da imputada. Foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.
(VIAS DE FATO)
Município        : Sertânia – PE                                
Local               : Rua Maestro Sebas Mariano, Alto da Conceição, Sertânia – PE.
Data/Hora       : 031430MAI2019
Imputado        : Masculino, 55 anos, casado, serviço gerais.
Imputada        : Feminino, 33 anos, solteira, autônoma.
Resumo           : Durante rondas com abordagens a GT de Sertânia foi solicitada pela envolvida informando que seu pai havia lhe agredido fisicamente e ameaçado com uma faca peixeira. A GT com o apoio da Rocam se deslocaram até o local onde constataram que após uma discussão os envolvidos se agrediram mutuamente, sendo conduzidos à DP local, onde foi lavrado um TCO para ambos e a faca peixeira foi apreendida.
(PRISÃO POR MANDADO)
Município        : Arcoverde – PE
Local               : Rua B, nº 46, Conjunto Novo Arcoverde, Arcoverde – PE.
Data/Hora       : 030600MAI2019
Imputado        : Masculino, 25 anos, solteiro.
Resumo           : Por volta das 06h00min de hoje, as Equipes Malhas da Lei e NIS 1/3º BPM fizeram um levantamento que no endereço acima citado havia um homem foragido do sistema penitenciário de Canhotinho, o qual a prisão foi decretada através do Oficio nº 354/2019-DSP/CRA do Chefe do CRA para a 3ª Vara de Execuções Penais, processo nº 2014.0581.006666. Deslocaram-se até o local, onde conseguiram localizar o envolvido, que foi encaminhado a DP local e posteriormente será conduzido para uma Unidade Prisional.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.