Em meio a uma reunião marcada por denuncias, vereadora Corina Galindo emplaca o aprovamento de três requerimentos aprovados em beneficio da região da Ribeira


Numa reunião marcada por denúncias de falta de estrutura e logística dentro da Secretaria Municipal de Agricultura, onde segundo  o engenheiro agrônomo  Erivaldo Nascimento  onde  acusou o secretario  de  agricultura de não lhe dar condições  na  logística para exercer o  seu trabalho nas condições que o cargo lhe confere.

Ao entender que as denuncias soaram com  vestígios de gravidade enquanto conduzia os trabalhos legislativos do dia, em comum acordo com os demais vereadores , inclusive Daidson Amorim, a presidente do Poder Legislativo  Corina Galindo  ordenou a convocação do secretario  Aldy Regis para que na próxima quinta-feira ele compareça  ao plenário para rebater as acusações  feitas pelo 
Engenheiro Agrônomo para que frente a frente se  possa se chegar a um denominativo comum  onde as divergências pessoais entre ambos não possam  prejudicar a população, principalmente aqueles que residem na zona rural.

Como a zona rural continua sendo o principal foco das ações realizadas pela presidente da casa, aproveitando o momento que culminou numa discussão sadia em plenário, Corina Galindo  no papel de vereadora  colocou para votação três  requerimentos  que foram aprovados por unanimidade pelo teor de sua importância .

O primeiro requerimento aprovado foi o de Nº 075/2019 onde solicitou ao  chefe do poder executivo municipal  a reforma da Escola Municipal do Sitio Xerém cujo anseio da população estudantil que reclama de suas instalações.
Continuando as apresentações de seus requerimentos, Corina teve mais dois aprovados ,os de Nº 076/2019 solicitando  que sejam feitas melhorias na estrada do Sitio Mororó e o de Nº 077/2019 pedindo a recuperação das estradas que dão acessos ao Sitio Cagados e suas adjacências. .

Tecnologia do Blogger.