Em Sertânia após uma discussão estudante de 16 esfaqueia outro dentro de uma Escola

Resultado de imagem para Escola Professor Jorge de Menezes Sertania PE
Em Sertânia nesta segunda-feira(20) a Rocam e a GT de Sertânia ao fazer rondas e abordagens na cidade foi solicitada para se deslocar até o hospital local onde havia dado entrado um menor com uma perfuração no peito lado esquerdo de faca peixeira, ao chegar ao local foi constatado o fato. 
Através de informações colhidas, o menor 16 anos discutiu com o menor infrator nas dependências da  Escola Professor Jorge Menezes de onde o menor de 16 anos  saiu e retornou com outra pessoa não identificada, que nas dependências da escola surpreendeu a vitima, desferindo um golpe de faca na altura do peito lado esquerdo, que a vitima conseguiu fugir do seu algoz dentro da escola, sendo socorrido para o hospital local e depois transferido para o regional de Arcoverde. 
A policia fez rondas no intuito de localizar o menor infrator, porém sem êxito. Salientando que a faca utilizada pelo infrator foi apreendida e entregue na delegacia, a qual instaurará inquérito por portaria, e que a vítima permanece em observação no HR Arcoverde.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.