Hasteamento de bandeiras, discursos de autoridades e sorteios de brindes marcam os 165 anos de emancipação politica do município de Buíque


Em Buíque no agreste do estado, dia em que o município comemora seus 165 anos de Emancipação politica as comemorações  tiverem seu início nas primeiras horas da manhã com o hasteamento das bandeiras do  Brasil, Estado e Município.

Seguindo sua programação, após  a cerimonia de hasteamento , antes do prefeito  se pronunciar, fizeram o uso das palavras  Drº Manuel Modesto(Procurador Geral do Município) os vereadores Élson Francisco, Daidson Amorim  e ainda o Vice Prefeito Dr. Dílson de Souza Santos.

Ladeado das presenças de todo seu secretários, entre eles, Telma Valença (Finanças) Teófila Valença (Assistência Social) diretores e  população em geral,  o prefeito fez o uso das palavras  para parabenizar o município pelo seu aniversário  e agradecer as presenças de cada um dos que ali se encontrava  ressaltando que  durante uma reunião que teve com os secretários de finanças e obras  decidiu-se que   os recursos que seriam usados para a festa  de emancipação iriam serem usados para investimentos com obras dentro do próprio município. “ Não é que a População do município não mereçam uma festa, mais precisamos enfrentar  a crise  fazendo obras  e beneficiando a nossa população” Concluiu Arquimedes.   

Como já estava  programado, após o encerramento das falas, através das Secretaria de Assistência Social  dezenas de brindes foram sorteados  entre os brindes , um fogão, varias  camas box,  uma TV de  32 polegadas , utensílios domésticos e dezenas de kits de cobertores .

 Acompanhe agora aqui  na integra o discurso do Prefeito do Município de Buíque  Arquimedes Guedes Valença.
 By Adauto Nilo
https://www.facebook.com/adauto.nilo/videos/2302864636443486/


Tecnologia do Blogger.