Homem vai a óbito apos ser atingido por um disparo de arma de fogo em Arcoverde

Resultado de imagem para arcoverde
Arcoverde: Neste sábado (25) a GT 3111 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o Hospital Regional de Arcoverde, onde havia dado entrada um homem de 62 anos de idade com ferimentos provocados por arma de fogo. Chegando ao local, a vítima estava sendo atendida, mas veio a óbito e segundo o médico, o disparo atingiu a região dorsal (tórax esquerdo). 

Em decorrência de uma situação ocorrida anteriormente ao homicídio, um indivíduo de nome Valdir Tavares efetuou um disparo de arma de fogo nas proximidades da casa do imputado, vindo a atingir sua filha. Em seguida o imputado saiu à procura de Valdir armado com uma espingarda, e segundo as informações da testemunha que é filho da vítima que veio a óbito, seu pai se deparou com o imputado em via pública e por conta de uma antiga intriga o mesmo efetuou um disparo contra a vítima, que foi socorrida por populares para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 O corpo será encaminhado ao IML de Caruaru com o NIC 99765. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado e a ocorrência foi registrada na DP local.
Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.