Preso em João Pessoa acusado da pratica de estelionato em Arcoverde

Na tarde desta terça (14/05/2019), foi dado cumprimento a uma mandado de prisão preventiva em desfavor de DIEGO RODRIGUES SILVA DE ANDRADE, na Central de Flagrantes da Polícia Civil do Estado da Paraíba, na cidade de João Pessoa. 
Tal ação foi possível através de uma ação conjunta e integrada entre a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, Polícia Militar de Pernambuco, e as instituições coirmãs do Estado da Paraíba, quais sejam, Polícia Civil da Paraíba e Polícia Militar da Paraíba, esta última através do Núcleo de Inteligência da Região Metropolitana da Capital.

A prisão preventiva do investigado, acima referenciado, deu-se pela prática em tese do delito de Estelionato, consumado na cidade de Arcoverde, e foi proferida pelo Juízo da Vara Criminal desta cidade, Estado de Pernambuco, através de investigação procedida pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde. 
O preso foi submetido à perícia traumatológica e recolhido a um estabelecimento prisional, na capital paraibana, à disposição da Vara Criminal de Arcoverde. 

Tal ação integrada constitui-se como importante linha de repressão aos crimes patrimoniais, no âmbito do Estado de Pernambuco, bem como ao combate de organizações criminosas especializadas em tais delitos.

Fonte e Foto: Drº Israel Lima Braga Rubis - Delegado Seccional de Arcoverde
Tecnologia do Blogger.