Preso segundo acusado de matar homem no loteamento Bela Vista em Arcoverde.

Na tarde desta sexta feira (03/05/2019), a Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição, sob o comando do Delegado Marcos Virgínio Souto e coordenação do Delegado Israel Lima Braga Rubis, cumpriu o mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de JOSÉ ULISSES GOMES FERREIRA, alcunha BILUNGA, em conjunto com os Malhas da Lei da 19ª DESEC, pela prática, em tese, de Homicídio Qualificado, praticado na cidade de Arcoverde, em dezembro de 2018, praticado em desfavor de  Woshington Ferreira da Silva. 
A citada ação é uma continuidade da Operação de Intervenção Tática denominada Cruzeiro de Sangue, deflagrada no início de janeiro de 2019.
O corpo da vítima foi encontrado, em estado de decomposição, no loteamento Bela Vista, próximo a antena de rádio. A prisão preventiva é oriunda da denúncia ofertada pelo Ministério Público junto a Vara Criminal de Arcoverde.
Após as formalidades legais, o preso foi submetido à perícia traumatológica, e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves-PABA, onde ficará a disposição da Justiça. Tal ação constitui uma importante linha de repressão aos crimes contra a vida, no âmbito do Pacto Pela Vida.

Marcos Virgínio Souto - Delegado de Polícia Titular da 156ª Circ. de Arcoverde

Fonte e Foto: Israel Lima Braga Rubis - Delegado Seccional de Arcoverde
Tecnologia do Blogger.