Sertânia: Menor de 13 anos mata outro de 16 com um tiro de espingarda disparado acidentalmente

Resultado de imagem para Sertania
Município       : Sertânia-PE.
Local   : Sítio Coxi de Serapião, Zona Rural.
Data    : 061400MAI2019
Vítima    : Um menor de 16 anos.
Infrator   : Menor de 13 anos.
Imputado : UM homem de Idade não informada.

Resumo : Por volta das 14:00 horas a equipe da Rocam foi solicitada pela permanência da 2ª CPM que informou que havia ocorrido um homicídio no local acima citado, o policiamento se deslocou para o local juntamente com a polícia civil e o delegado. 
Chegar ao local foi constatado a veracidade do fato, de acordo com o menor infrator, os envolvidos eram amigos e estava nessa casa, que serve de ponto de apoio para vaqueiros que trabalham no local, quando o mesmo pegou uma espingarda de fabricação artesanal e acidentalmente disparou contra a vítima quer estava encostada na janela, vindo a atingi lá próximo a nuca. 
O delegado solicitou que a GT aguardasse no local o I.C chegar, onde a mesma ficou preservando o local do crime e o delegado conduziu o menor autor do fato, testemunhas, pai do autor, proprietário da arma e a arma apreendida no crime para DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Que após a chegada do I.C que liberou o corpo. A ocorrência foi repassada para DP local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor do fato e do proprietário da arma.
 Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.