Tentativa de roubo, porte de arma branca , ameaça e porte ilegal de drogas marcam segunda-feira em Arcoverde


ARROMBAMENTO/TENTATIVA DE FURTO
Município        : Arcoverde-PE.
Local               : Praça Presidente Kennedy, S/Nº, São Cristóvão, Arcoverde - PE
Data/Hora       : 060810MAI2019
Imputado        : Um homem de 41 anos.
Resumo          : A GT 3111 foi acionada pela Central do 3º BPM para verificar um arrombamento na Igreja Matriz de São Cristóvão. Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato. O imputado se encontrava dentro da secretaria da paróquia da igreja do São Cristóvão, com 02(duas) latas de Tiner e várias chaves da igreja. O imputado relatou que conseguiu entrar pelo telhado da secretaria quebrando o vidro do basculante e posteriormente arrombou a fechadura da porta da secretaria. Ele relatou ainda que retirou 06(seis) ventiladores da parede, e colocou em cima do birô, juntamente com um computador com CPU que ele já tinha colocado em 02(duas) caixas de papelão, prontos para ser subtraídos do local. O imputado foi conduzido à Delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de Custódia.
PORTE DE ENTORPECENTE
Município        : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Cícero Monteiro de Melo, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 060005MAI2019
Outros             : Menor de 15 anos.
Resumo          : O policiamento fazia rondas no endereço citado se deparou com o menor, que ao ver o policiamento se aproximando tentou se desfazer de 01(um) Big-Big de maconha jogando no chão, o mesmo foi abordado e a referida droga foi localizada. Diante dos fatos o menor juntamente com sua genitora que o acompanhou foi conduzido à DP local, onde foi lavrado um BOC em desfavor do mesmo.          
AMEAÇA
Município        : Arcoverde-PE.
Local               : Av. Severiano José Freire, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 060440MAI2019
Vítima             : Uma mulher de 25 anos.
Imputado        : Um homem de 33 anos.
Resumo          : O policiamento foi acionado por populares para intervir em uma situação de ameaça, segunda a vítima o imputado, após se exaltar falando alto dentro da conveniência do posto de Elenildo o mesmo ameaçou a vítima afirmando a seguinte frase “quando você sair daqui vou lhe pegar”. Diante dos fatos o imputado foi detido e conduzido à DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.          
PORTE DE SIMULACRO
Município        : Arcoverde-PE.
Local               : Av. Severiano José Freire, Sucupira, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 060400MAI2019
Imputado        : Um homem de 20 anos.
Resumo          : Cumprindo determinação da central de operações o policiamento se deslocou até o endereço citado, onde segundo informação haveria um indivíduo dentro da loja de conveniência do posto Mano Vey ingerindo bebida alcoólica e armado. Chegando ao local, o policiamento localizou o imputado e após ser feita uma busca pessoal no mesmo foi encontrado em sua cintura 01(um) simulacro de arma de fogo, sendo uma pistola de pressão a gás co2, swiiss, com carregador de esfera de aço vazio. Indagado o porquê estava portando tal arma, o mesmo informou que trabalha de segurança. Diante dos fatos o imputado juntamente com o material apreendido foi conduzido à DP local, onde a autoridade policial informou que se trata de um fato atípico, porém o simulacro foi apreendido.             

PORTE DE ARMA BRANCA
Município        : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Cleto Campelo, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 062250MAI2019
Infrator           : Homem de 17 anos.
Resumo          : O policiamento fazia rondas no endereço citado, quando se deparou com o menor infrator em atitude suspeita, o mesmo foi submetido a busca pessoal , sendo encontrado no seu bolso uma soqueira. Diante dos fatos o infrator foi conduzido à DP local, onde foio lavrado um BOC em seu desfavor.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.