Tupanatinga: Porte ilegal de armas e condução de veiculo irregular são registrados pela policia

Município       : Tupanatinga– PE
Local               : Sítio Baixa Funda, Zona Rural, Tupanatinga - PE.   
Data/Hora       : 081400MAI2019
Imputado        : Homem de 54 anos.
Resumo           : Quando em rondas a equipe do GATI observou uma movimentação suspeita na residência do imputado, diante dos fatos foram realizadas buscas nas proximidades da casa do imputado e em uma roça de palma foram encontradas três espingardas do tipo soca-soca, de fabricação artesanal. Diante dos fatos o imputado juntamente com os materiais encontrados foi encaminhado a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Município       : Tupanatinga– PE
Local               : Sítio Baixa Funda, Zona Rural, Tupanatinga - PE.   
Data/Hora       : 081400MAI2019
Imputado        : Homem de 45 anos.
Resumo           : Quando em patrulhamento a equipe do GATI visualizou o imputado em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento ficou inquieto e nervoso, que em seguida os policiais passaram a fazer uma busca no terreno de sua residência, onde foi encontrada uma Espingarda de fabricação industrial Cal. 36 numeração ilegível e um cartucho deflagrado do mesmo calibre. Diante dos fatos o imputado juntamente com o material recolhido foram encaminhados a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
CONDUZIR VEÍCULO IRREGULAR

Município        : Tupanatinga-PE.
Local               : Rua Tereza Simões, Centro,Tupanatinga-PE.
Data/Hora       : 081320MAI2019
Imputado        : Homem de 20 anos. 
Resumo: Esta GT quando em rondas e abordagens visualizou  um indivíduo conduzindo uma motocicleta (HONDA/BROS 160, cor vermelha sem placa de identificação) em atitude suspeita. Que de imediato foi feita a abordagem e constatado que a mesma tratava-se de uma moto sucata de leilão, a qual não é permitida circulação viária de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O indivíduo apresentou a nota fiscal da referida sucata, que era compatível com o referido veículo, contudo o imputado foi apresentado juntamente com o veículo na DP de Tupanatinga, onde o imputado assinou um T.C.O e o veículo ficou apreendido.
Fonte 3º BPM             


Tecnologia do Blogger.