Anitta dar um show de sensualidade no São João de Arcoverde


Arcoverde:  Diferente das outras vésperas do dia de São João, quando o publico  parecia dar um time nos festejos juninos onde em sua maioria preferiam  comemorar o dia 23 em família, em sua terceira noite  com o show da internacional Anitta   o polo multicultural da Praça da Bandeira  seguiu o exemplo das noites  anteriores com o maior numero de pessoas por metro quadrado ocupado.

Como  Cordel do Fogo encantado seria a ultima atração da noite anunciada o show de Anitta  não foi apenas  um show, mais sim uma apresentação envolvida pela sensualidade da carioca que cantou e encantou milhares de fãs recém chegados das cidades da região assim como de outros estados vizinhos.

Se de um lado Anitta deu um show  e envolveu a multidão, antes mesmo da pop star subir ao palco, nos bastidores  centenas de pessoas disputaram uma pulseira para conseguir uma foto com sua pop star  o que fez com que sua produção limitasse o acesso deixando muita gente frustrada por não conseguir  pousar na  foto com  a estrela.

Decepções para alguns, glorias para outros que  dividiram cada espaço para  conseguir ver de perto a responsável por hits como a paradinha.

Anitta a parte, mantendo sua saga , Lirinha encerrou a noite  cantando e encantando o publico que escolheu a noite para  festejar a noite dos festejos juninos na capital do São João.


Tecnologia do Blogger.