Banhado pela chuva, Alceu Valença canta e encanta na penúltima noite do São João de Arcoverde


Arcoverde: Se aproximando o encerramento dos festejos juninos de 2019, a capital do forró    começa a sentir o peso da saudade do que foi um dos melhores  São João de todos os tempos  sendo visto e lembrado pelos quatros cantos do mundo através da mídia escrita, falada e televisionada.

Vista como a penúltima noite, banhado pela chuva que caiu o mestre Alceu Valença  religiosamente subiu ao palco no horário previsto e determinado pela produção onde milhares de fãs aguardavam o autentico  representante da cultura Pernambucana para mais um magnifico show do glorioso São João de Arcoverde.

Enquanto Alceu cantava e encantava  no polo da Praça da Bandeira, considerado uma atração a parte, o camarote de Seu João se transformou numa  vitrine com um publico diferenciado composto por adultos e jovens que preferem curtir os shows de outro ângulo acompanhados de familiares e amigos .

Com sabor de saudade e gostinho de quero mais, neste sábado, noite de encerramento do São João de Arcoverde todos os olhares estarão voltados para o sertanejo Léo Magalhães que  deverá subir ao palco fazendo o melhor do que saber fazer, cantar para mais uma multidão no maior e melhor São João do interior .  
PATROCINADORES NA COBERTURA       

Tecnologia do Blogger.