Começou o melhor São João do interior .


Para entender porque Arcoverde consegue promover o maior São João do Interior não basta apenas acompanhar as dezenas de apresentações  que estão acontecendo simultaneamente  pelos  polos espalhados pela cidade até porque é necessário  tempo e disposição para ver o que acontece em  nos polos cada um com sua programação.

Diferente de tudo o que já foi visto até hoje,  mudanças para melhor aconteceram  nos bastidores do polo da praça da bandeira, isso porque o acesso é limitado mais pra quem não sabe camarins e camarotes se transformaram numa cidade dentro da outra começando por suas divisões .

Começando pelos camarotes que ficam por trás do palco, a mudança aconteceu  quando toda estrutura foi montada  dando acesso direto ao palco.
Saindo do Backstege e passando para o camarotes, o camarote da prefeita  ganhou  novos espaços  com capacidade para acolher mais gente  separado pela gigantesca  estrutura  do camarote de Seu  João reservado para um publico diferenciando .

Com tudo no seu devido lugar, seguindo a programação por volta das 22 horas, depois da apresentação da Quadrilha Junina Portal do Sertão, acompanhada  do seu vice prefeito Wellington Araújo, do deputado Raul Harry e  outras personalidades , Madalena Brito  homenageou os Sanfoneiros  e abriu oficialmente a temporada dos festejos juninos de Arcoverde  onde as primeiras atrações a se apresentarem  para uma multidão que lotou o polo da praça da bandeira foram Acilmar Monteiro e  Priscila Senna .

Apoio:


Tecnologia do Blogger.