Em Buíque homem e morto vitima de latrocínio na véspera do dia de São João na Vila São Jose


 No inicio da noite de véspera de São João, a GT 3311 foi informada por funcionários do Hospital da cidade de Buíque sobre um possível Suicídio,na Rua Manuel Salviano, Vila São José  onde a  Paulo Joaquim Arthur, 55 anos(Paulo Bruxo) estaria bebendo com mais duas pessoas e teria se esfaqueado, sendo socorrida por esses indivíduos que estavam com ela. 
Ao chegar no Hospital, a equipe da GT 3311 conduziu as testemunhas que socorreram a vítima à residência da mesma. Ao chegar no local, elas começaram a entrar em contradição sobre os fatos. Após ser feita a busca pessoal nos indivíduos, fora encontrado com o menor a quantia de R$ 432,00 (quatrocentos e trinta e dois reais) em várias cédulas e diversas moedas. 
O menor informou que o dinheiro era proveniente de trabalhos realizados por ele como ajudante de pedreiro. 
No interior da residência da vítima, foi encontrada a faca suja de sangue utilizada para cometer o crime. A vítima foi atingida na região do abdômen, por golpes de faca. Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia local, onde foram autuados em flagrante. O imputado maior por APFD e o menor por AAFAI. 
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.