Em Buíque na Serra do Catimbau mecânico de 32 anos dirigindo com CNH suspensa é detido portando pistola 380

Resultado de imagem para pistola 380 glock
Por volta das 14h00min deste Domingo(10) a Equipe da GT Rural da 3ª CPM realizava rondas com abordagens na zona rural quando visualizou o veículo Pálio Adventure de cor cinza e placas PFU 0779 descendo a Serra do Catimbau, foi dado ordem de parada ao condutor, onde foi realizada a abordagem aos ocupantes e ao veículo, sendo encontrada no piso do condutor, um mecânico de 32 anos de idade  ao alcance das mãos 01 (uma) Pistola marca Glock calibre 380 modelo G28 número HWM943 com 01 (um) carregador com 15 (quinze) munições da marca CBC, além de um adaptador alongando o carregador. 
Foi localizada também 01 (uma) faca de aproximadamente 10 polegadas no banco de trás. Foi observado que o imputado apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, afirmando ainda que bebeu pela manhã, mas se negou a realizar o teste no etilômetro, além de não portar CNH, e ao ser consultado foi verificado que a habilitação estava suspensa. 
Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado a DP de plantão em Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito. Ainda foram realizados os processos administrativos relativos aos crimes de trânsito. 
A arma apreendida teve a numeração consultada pelo o Infoseg e foi verificado que a mesma tinha registro de furto/roubo.
Fonte:3º BPM

Tecnologia do Blogger.