Em Buíque na zona rural homem tem cabeça perfurada por pedradas.Confira!!!


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município       : Arcoverde – PE
Local   : Rua Padre Cícero, nº 14, Vila do Presídio.
Data/Hora       : 290540JUN2019.
Imputado        : Homem de 47 anos.
Resumo          : O efetivo da ROCAM foi solicitado para fazer um deslocamento até o endereço, onde segundo populares estaria ocorrendo uma perturbação do sossego. Chegando ao local flagraram o imputado com o aparelho de som Multilaser ligado em alto volume, o qual foi detido e encaminhado à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor, sendo o referido objeto apreendido.
______________________________________________________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município       : Arcoverde – PE                            
Local   : Rua Natali de Souza Freitas, nº 07, Jardim da Serra.
Data/Hora       : 290900JUN2019.
Imputado        : Homem de 31 anos.
Vítima             : Mulher de  28 anos.
Resumo          : Durante operação de combate ao CVLI e CVP,o efetivo da GT foram solicitados pela a vítima, a qual informou ter sido agredida pelo o seu companheiro. De imediato o efetivo deteve o imputado e o mesmo foi conduzido até a DP local. Foi informado ao efetivo que a vítima estava sendo agredida pelo o imputado desde a noite de ontem. O imputado foi autuado em flagrante delito.

LESÃO CORPORAL/AMEAÇA
Município     : Buíque - PE.
Local  : Sítio Catonho, Zona Rural.
Data/Hora     : 290900JUN2019
Vítima 01      : Homem de 28 anos.
Vítima 02      : Homem de 26 anos.
Imputado       : Homem de 37 anos.
Resumo          : O efetivo da GT foi solicitado pela vítima 01(um), informando que estava com uma perfuração na cabeça, segundo a mesma, o imputado chegou a sua residência ameaçando o seu cunhado, vitima 02, com uma foice, por motivo fútil, porquê ele teria quebrado o vidro do seu carro, começando uma discussão, quando o mesmo jogou uma pedra vindo a atingir sua cabeça e em seguida fugiu do local. Após diligências o imputado foi localizado quando se encontrava conduzindo um Fiat Uno, placa KFJ-1702, onde foi encontrado o objeto do crime dentro da mala, que foi apreendido juntamente com o veículo. As partes foram conduzidas à DP onde foi lavrado TCO em seu desfavor.

VEÍCULO ADULTERADO APREENDIDO
Município       : Sertania- PE. 
Local   : Rua da Cruz centro de Sertania  PE.
Data/Hora       : 291210JUN2019 
Imputado        : Homem de 23 anos.
Resumo          : O efetivo da ROCAM e GT Ordinária fazia rondas quando abordaram o suspeito que pilotava uma motocicleta Honda Fan 125, placa DVH-1171, sendo verificado que o veículo se encontrava com o chassi suprimido e a numeração do motor raspado, além da placa sem lacre.      Ao ser indagado ao imputado onde tinha adquirido a moto, o mesmo informou que teria comprado de seu vizinho, o qual também não possui CNH. A ocorrência foi repassada a delegacia onde o veículo ficou apreendido. Na Delegacia será feita a perícia pra saber se é fruto de roubo ou furto.

DESACATO
Município       : Arcoverde-PE. 
Local   : Av. Drº Agamenon Magalhães, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 291600JUN2019 
Imputado        : Homem de 71 anos.
Resumo          : O policiamento se encontrava no endereço citado esperando um atendimento quando o imputado começou a proferir palavras de baixo calão contra o efetivo, dizendo que todo policial para ele é merda. Diante dos fatos o imputado foi detido e conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
LESÃO CORPORAL
Município       : Pedra-PE. 
Local   : Rua Onei Godoi, 18, José Campelo, Pedra-PE.
Data/Hora       : 291000JUN2019 
Imputado        : Homem de 32 anos.
Vítima             : Mulher de 34 anos.
Resumo          : A Gt da Pedra foi solicitada pelo agente de Platão que informou que havia 02(duas) menores na DP relatando que a vítima que é mãe das mesmas teria sido agredida pelo seu companheiro. Chegando ao local a vítima informou que seu companheiro chegou em sua residência transtornado e que tentou esgana-la, nesse momento a vítima o empurrou e o arranhou no rosto e a mesma tinha um hematoma no pescoço causado pelo imputado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP local onde foi instaurado um I. P. por Portaria.   

LESÃO CORPORAL
Município       : Pedra-PE.  
Local   : Rua Napoleão de Siqueira, José Camelo Salviano, Pedra-PE.
Data/Hora       : 291327JUN2019 
Vítima : Homem de 19 anos.
Resumo          : O policiamento foi informado que no endereço citado teria havia uma briga, chegando ao local a vítima foi encontrada e relatou que fazia deslocamento para sua residência quando se deparou com uns indivíduos que sem motivo aparente começaram a agredi-lo com socos e ponta pés, a mesma relatou que conhece um dos agressores por PAULINHO. Diante dos fatos foram feitas diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito, a ocorrência foi registrada na DP local onde foi instaurado um I. P. por Portaria.  

LESÃO CORPORAL/FALSO TESTEMUNHO
Município       : Arcoverde- PE. 
Local   : Rua 1º de Dezembro, nº 117, Cidade Jardim, Arcoverde – PE.
Data/Hora       : 291620JUN2019 
Imputada (01) : : Homem de 34 anos.
Imputado (02): : Homem de 40 anos.
Imputado (03): : Homem de 39 anos.
Vítima : Adolescente de 17 anos.
Resumo          : O efetivo da Gt foi solicitado pela a central de operações, que informou ter uma solicitante no batalhão alegando ter sido agredida pelo o seu marido e pelo o seu filho de 17 anos. Chegando ao local da ocorrência a imputada 01 mudou sua versão, dizendo que foi agredida apenas pelo seu filho.Segundo uma testemunha informou que na hora do fato, todos estavam bebendo quando começaram a se agredir mutuamente e logo após o imputado 03 começou a agredir a vítima com um pedaço de madeira.Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor dos imputados.
_______________________________________________________________________________________
B-02 (AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) APFD
Município       : Sertânia– PE
Local   : Rua José Bezerra da Silva, nº 68 ,Centro , Sertânia PE.
Data/Hora       : 290930JUN2019
Vítima : Mulher 27 anos.
Imputado        : Homem de 50 anos.
Resumo          : O efetivo da gt ordinária juntamente com a equipe da Rocam, ao realizar abordagem durante a operação de combate ao CVLI e crimes diversos, foi acionado pela vítima informando que o imputado, com quem teve um relacionamento e que hoje está com outra pessoa, chegou querendo entrar na casa de onde a vítima dormia e quebrou os vidros da porta e basculante e que este estava armado com uma faca e a ameaçando dizendo que hoje rolaria seu pescoço, em seguida deixou o local. Que foi feita diligência para localizar o imputado, onde foi localizado e apreendidas 2 armas brancas (faca) e entregue na delegacia e o imputado foi autuado em flagrante delito.
_______________________________________________________________________________________
LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município       : Ibimirim– PE
Local   : Rua do Buraco, Centro, Ibimirim- PE.
Data/Hora       : 291100JUN2019
Vitima : Mulher 31 anos.
Imputado        : Homem .
Resumo           : Durante rondas e abordagens o efetivo da gt foi solicitada pela vitima que informou que seu convivente sem motivo aparente ou justo passou a lhe espancar de modo que haviam lesões no rosto e pescoço, que após a agressão, o imputado saiu em sua shineray preta tomando destino ignorado. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida a delegacia local para medidas cabíveis, onde irá ser instaurado um IP.

ARMA DE FOGO APREENDIDA
Município       : Buíque-PE.
Local   : Sítio Serra do Catimbau, Zona Rural Buíque-PE.
Data/Hora       : 291930JUN2019
Imputado        : Não Identificado
Resumo           : O efetivo da Patrulha Rural recebeu informações de que haviam pessoas armadas nas proximidades de um Boteco no Catimbau, Buíque -PE. O policiamento foi ao local abordando vários elementos suspeitos, mas não encontrando nada de ilícito com os mesmos, quando em retorno para a estrada foi avistado no pé de uma cerca de arame farpado uma espingarda “soca- soca”; artesanal sem calibre definido, onde na localidade ninguém imputou quem seria o proprietário da mesma.  A arma foi apreendida e apresentada a DP onde foi instaurado um inquérito por portaria.
EMBRIAGUEZ/DANO
Município       : Arcoverde – PE.
Local   : Avenida Joaquim Nabuco, nº 1080, Centro, Arcoverde – PE.
Data/Hora       : 291800JUN2019 
Imputado        : : Homem de 33 anos.
Vítima : Mulher de 22 anos.
Resumo          : O efetivo da Rocam foi averiguar uma denuncia de arrombamento, chegando ao local o efetivo se deparou com o imputado, onde foi feita a abordagem. Onde posteriormente a vítima informou que não sofreu nenhum tipo de agressão por parte do imputado, porém o mesmo estava querendo entrar em sua casa, danificando o portão de alumínio. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP local onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Fonte 3º BPM



Tecnologia do Blogger.