Esperando por justiça, após tomar conhecimento do fato ocorrido contra a Vale Fm Arquimedes Guedes Valença se manifesta através de nota divulgada na imprensa

A democracia é feita do confronto das ideias e a imprensa é o principal canal para ecoar as divergências, as opiniões em contrário e, por isso, um símbolo máximo desta mesma democracia. Hoje, infelizmente, a violência se fez valer sobre a imprensa buiquense. 

Não é preciso concordar ou discordar, mas respeitá-la; e como gestor público não podemos aceitar fatos que provocaram o ataque aos estúdios da rádio Vale FM. 

Esperamos e temos a certeza de que as autoridades policiais elucidarão esse crime que deve ser repudiado por toda sociedade buiquense e de Pernambuco. 

Se atinge não apenas uma rádio, um veículo de comunicação, mas a democracia que tantos lutamos para conquistar e que não deve sucumbir diante de atos violentos e covardes como o registrado hoje em nossa cidade. 

Nossa solidariedade ao proprietário da emissora e nosso desejo que a justiça se faça de forma rápida e esclareça toda a verdade. 

Arquimedes Valença 
Prefeito
Tecnologia do Blogger.