Homem sofre agressões a pauladas após discutir com sua esposa na zona rural de Buíque


Município        : Buíque – PE                                 
Local               : Sítio Ingá, Zona Rural, Buíque – PE.
Data/Hora       : Segunda-Feira 24 de Junho 2019
Vítima             : Masculino, 52 anos, casado, agricultor.
Imputado        : Masculino, 22 anos, solteiro, agricultor.
Resumo           : A Equipe da GT Rural de Buíque foi acionada pela permanência da 3ª CPM por volta das 10h30min informando que havia dado entrada no Hospital da cidade um homem com algumas lesões na cabeça provocadas por pauladas. 
Deslocaram-se até o hospital, onde a irmã da vítima relatou que seu irmão havia sido agredido pelo imputado acima citado após um a discussão, e que foi encontrado pelo proprietário da fazenda dentro da residência desacordado por volta das 09h00min de hoje segunda feira 
O policiamento realizou várias incursões localizando o imputado em um Bar jogando dominó, onde o mesmo foi abordado e afirmou que havia discutido com a vítima agredido-a com um pau por volta das 02h00min da madrugada. 
No local do fato, a esposa da vítima relatou que estavam em frente à residência com suas filhas nas comemorações juninas e que o marido havia ingerido bebida alcoólica e passou a destratá-la com palavras de baixo calão, que o imputado chegou ao local e ao presenciar as afrontas passou a intervir iniciando uma discussão e depois entrou em luta corporal, momento em que o imputado pegou um pedaço de pau e desferiu vários golpes na vítima. 
As filhas interviram na agressão segurando o imputado e a vítima ficou caída no chão. As filhas levaram o pai para dentro de casa e em seguida foram embora para a casa da avó com a mãe. Apenas às 09h30min a vítima foi localizada pelo proprietário da fazenda, que informou a irmã da vítima para socorrer para o Hospital. 
A vítima foi transferida para o Hospital de Caruaru e em seguida para a Restauração, devido às lesões na cabeça, mas se encontrava consciente. O imputado juntamente com o objeto utilizado no crime, com mais duas foices e uma faca foi encaminhado a DP de Plantão em Arcoverde, onde foi autuado em fragrante delito e aguarda audiência de custódia.
Fonte: 3º  BPM

Tecnologia do Blogger.