Homem tem sua residência arrombada pelo próprio sobrinho em Arcoverde


FURTO EM RESIDÊNCIA
Município: Arcoverde – PE.
Local: Rua Cuba, nº 68, Bairro JK.
Data/Hora: 251940JUN2019.
Imputado: Homem de 18 anos.
Vítima: Homem de 30 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi solicitado pela vítima, que relatou ter sua residência arrombada e alguns objetos foram furtados, e que o provável suspeito seria seu primo que é usuário de drogas. Após uma varredura nas imediações do local foram encontrados alguns pertences que o imputado deixou cair durante o momento que empreendia fuga, sendo foram entregues ao proprietário. Ao iniciarem as diligências se depararam com o imputado que se encontrava detido por populares, o qual foi encaminhado á DP onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado na Audiência de Custódia.
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Município       : Sertania– PE 
Local               : Praça Prefeito João Pereira Vale, centro de Sertania  PE.
Data/Hora       : 252300JUN2019 
imputado        : Homem de 40 anos, .
Resumo           : O efetivo da ROCAM e GT Ordinária foi solicitado por funcionários da Secretaria de Saúde Municipal, os quais informaram que havia um indivíduo embriagado, perturbando o sossego do motorista e dos pacientes do ônibus municipal que transporta os enfermos de Sertania/Recife, e queria embarcar de toda maneira no veículo destratando a todos. Chegando ao local confirmaram o fato, sendo o imputado detido e encaminhado á DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

AMEAÇA
Município: Arcoverde – PE
Local: Rua São Cristóvão,Bairro São Cristóvão.
Data/Hora: 251130JUN2019.
Vítima: Mulher de 22 anos.
Imputado: Homem de 27 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi solicitado pela a central de operações para averiguar na delegacia uma denúncia de ameaça. Chegando a DP a solicitante foi conduzida até a residência do imputado, onde o mesmo foi encontrado e conduzido para a DP local, juntamente com a solicitante. Segundo a vítima, o imputado a ameaçou no dia 23 de Junho presencialmente e logo após começou a ameaçar por meio de redes sociais. Ainda, segundo a solicitante, o imputado disse que iria tirar a vida da mesma, e posteriormente se mataria. Diante dos fatos foi instaurado um inquérito por portaria.

VEÍCULO ADULTERADO APREENDIDO
Município: Manari - PE.
Local: Praça Nossa Senhora da Conceição, Centro.
Data/Hora: 251040JUN2019.
Imputado 1: Homem de 68 anos..
Imputado 2: Homem de 35 anos.
Imputado 3: Homem de 55 anos.
Resumo: Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, o efetivo da GT fazia blitz e abordagens nos bares e veículos daquela localidade, quando suspeitaram de um veículo Fiat Siena, placa RGB-8388, ano 2010, chassi 9BD17201XA3575306, que apresentou divergências entre o documento apresentado e o número do chassi, sendo feita uma consulta ao aplicativo SINESP, e nada foi encontrado, porém ao ser indagado, o proprietário, imputado 1, informou que comprou ao segundo imputado envolvido, que também comprou ao terceiro imputado, que por sua vez comprou a um comerciante de Arcoverde. Os envolvidos relacionados foram apresentados à DP local onde será instaurado Inquérito por Portaria para apuração dos fatos, sendo o referido veículo apreendido. 
________________________________________________________________________________
PORTE DE ARMA BRANCA/DESOBEDIÊNCIA
Município: Arcoverde – PE.
Local: Praça da Bandeira, Centro.
Data/Hora: 252140JUN2019
Imputado: Homem de 41 anos.
Resumo: O efetivo da patrulha móvel abordou o suspeito na Praça de Eventos do São João, o qual desobedeceu aos Policiais durante a abordagem, sendo apreendido com o mesmo um canivete. O imputado foi detido e encaminhado ao Posto Móvel da Delegacia, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.