Moto atrasada foi apreendida pela policia em Buíque. Confira esta e outras ocorrências aqui!


(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município        : Arcoverde-PE
Local                : Rua Cicero Flanklin Cordeiro, nº 55, Sucupira, Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 140115JUN2019
Vítima    01      : Homem, 38 anos.
Vítima   02       : Mulher, 61 anos.
Imputado          : Homem.
 Resumo           : A GT 3112 realiza rondas e abordagens quando foi solicitada  pela vítima 01, a qual relatava que estava no quintal, quando escutou um barulho de veículo acelerando e  viu o movimento do veículo, dando “cavalo de pau”. A vítima obsevou que ao girar, os rastros, dos pneus arremessavam pedras no telhado da sua casa. Em seguida, ouviu um estrondo e quando saiu, viu que o veículo havia caído no beco ao lado da sua casa. Os envolvidos foram conduzidos à DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito e após pagamento de fiança, foi liberado.
 (APREENSÃO DE VEÍCULO ATRASADO, SEM PLACA, SEM CNH)

Município   : Buíque-PE.
Local          : PE 270 Km 27, Centro, Buíque.
Data/Hora  :141100JUN2019
Outros        : Homem, 22 anos, agricultor.
 Resumo      : Durante a Operação de Combate ao CVLI e ao CVP, o policiamento realizava blitz/ bloqueio, quando se deparou com o imputado em uma motocicleta Wywang 125, na cor preta. No momento da abordagem foi constatado que o veículo estava sem placa, mas o condutor apresentou um recibo onde constava que a placa do veículo em questão era PFE 7579 e que havia débitos contra tal veículo, dados checados juntos ao DETRAN. Já em relação ao condutor, este não possuía CNH nem permissão para dirigir. Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida administrativamente e será recolhida ao pátio da CIRETRAN-Arcoverde.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município   : Pedra-PE
Local          : Povoado Poço das Ovelhas, Zona rural de Pedra-PE.
Data/Hora  : 141440JUN2019
Imputado    : Homem, 66 anos, casado, agricultor.
 Resumo      : Durante a Operação de Combate ao CVLI e ao CVP, a equipe do GATI foi informada que no endereço em tela havia um indivíduo que possuía uma espingarda sem registro. O policiamento esteve no local, onde localizou a esposa do mesmo e esta afirmou que seu companheiro de fato possuía tal arma, porém não se encontrava. A equipe, devidamente autorizada, adentrou residência onde fora encontrada uma espingarda calibre 32 com marca ilegível, de numeração 342867, 29 (vinte e nove) cartuchos calibre 40, 09 (nove) cartuchos calibre 32 e 02(duas) munições calibre 38. Conforme a esposa do imputado repassou ao policiamento, todo o material acima listado não apresentava registro. Diante do exposto, o material foi apresentado na DP de Arcoverde onde foi instaurado Inquérito por Portaria para apurar os fatos.
 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município        : Arcoverde-PE
Local                : Rua Alfredo de Souza Padilha, Bairro São Cristovão, Arcoverde-PE
Data/Hora        : 142115JUN2019
Imputado          : Homem, 18 anos.

Resumo            : Durante Operação de combate ao CVLI e ao CVP, a GT Extra se deparou com o imputado em atitude suspeita e ao avistar o policiamento tentou se desfazer da droga, 02(duas) gramas de maconha. Foi feita abordagem ao imputado e próximo da bicicleta dele foi encontrado a droga já mencionada. A GT conduziu o imputado a DP local onde foi lavrado TCO em seu desfavor.
 POSSE E USO DE MACONHA
Município        : Tupanatinga-PE.
Local               : Rua Santa Clara, 77, Centro- Tupanatinga-PE.
Data/Hora       : 142030JUN2019
Imputado        : Homem, 54 anos
Resumo        : O efetivo ao realizar rondas no endereço citado se deparou com o imputado em atitude suspeita, momento este em que foi realizada a busca pessoal e encontrado uma trouxinha de substâncias vegetal conhecida como maconha, pesando aproximadamente 5g. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local onde o mesmo Responderá TCO por posse ilegal de entorpecentes.

Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.