Sem muita gravidade ocorrências policiais são registradas em Arcoverde e Região CONFIRA AQUI!


(ACIDENTE SEM VÍTIMA) 

Município       : Arcoverde-PE
Local               : Centro, Arcoverde-PE. 
Data/Hora       : 220034JUN2019
Vítima             : Homem, 47 anos, auditor fiscal.
Endereço         : Não informado
Imputado         : Mulher, 30 anos, Autônoma.
Endereço         : Cruzeiro, Arcoverde-PE. 
Resumo           : Por volta das 00h20 desta data, o policiamento do PTRAN se deparou com um acidente de trânsito. Segundo os condutores e testemunhas, o acidente aconteceu da seguinte maneira: Ambos os veículos vinham no mesmo sentido pela via, quando o veículo gol prata, de placas NZU 7843, reduziu a velocidade para passar pela lombada , foi surpreendido pela colisão na traseira, acarretando avarias nos veículos. Quando o condutor do veículo Toro de placas PCU 0713, foi abordado, o mesmo apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica tais como: odor e hálito de álcool, falar torpe e andar com dificuldade motora. Os envolvidos forarm apresentados na DP local e o imputado foi autuado em flagrante delito e após pagar fiança foi liberado.


 (ENTORPECENTE LOCALIZADO).
Município       : Pedra  – PE
Local               : São José S/N Pedra-PE
Data/Hora       : 221030JUN2019
Resumo           : Por volta das 10h30 a  GT da Pedra recebeu  uma solicitação do graduado da cadeia pública da cidade, o qual relatava que ao realizar a  ronda externa, percebeu em cima do muro um material estranho, o 2° SGT RR, procedeu na apreensão do entorpecente com o apoio da GT local, foi feita uma varredura nos locais próximos para a possível detenção de algum indivíduo suspeito, porém não foi obtido êxito. O material trata-se de entorpecente (maconha) na quantidade aproximada de 212 gramas, diante do exposto, todas as informações do fato foram repassadas a autoridade judiciária de plantão.
(DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA / AMEAÇA )

Município       : Pedra-PE
Local               : Centro, Pedra-PE 
Data/Hora       : 220230JUN20192019
Vítima             : Homem, 46 anos, policial militar.
Endereço         : 3º BPM
Imputado         : Homem, 28 anos, solteiro.
Endereço         : José Campelo, Pedra-PE.  
Resumo           : Ao realizar rondas com abordagens, o policiamento se deparou com o imputado citado, o qual após o evento festivo que estava acontecendo na cidade, ficou incomodando as pessoas que por ele passava. Quando os policias se dirigiu até ele e pediu para que o mesmo fosse embora, o imputado disse que não iria, que não tinha quem fizesse ele ir, e passou a ameaçar o policiamento. Na ocasião, ele foi detido e conduzido à DP local onde foi lavrado um T.C.O. em seu desfavor.
 (VIAS DE FATO)

Município       : Arcoverde-PE
Local               : Centro, Arcoverde-PE 
Data/Hora       : 220340JUN2019
Infrator            : Menor, 16 anos.
Endereço         : JK, Arcoverde-PE
Imputado        : Homem.
Endereço         : JK, Arcoverde-PE   
Resumo           : A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações para averiguar uma confusão entre um casal. Ao chegar ao local, se deparam com os imputados em vias de fato. Na ocasião, os envolvidos foram detidos e conduzidos à DP local, ode foi lavrado T.CO. em seus desfavores.
 (PORTE DE ARMA BRANCA)

Município       : Arcoverde-PE
Local               : Centro, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 220400JUN2019
Infrator           : Menor, 15 anos.
Endereço         : Cohab II, Arcoverde-PE   
Resumo           : A GT realizava rondas com abordagens, quando se deparou com o infrator que ao perceber que iria ser revistado pelo policiamento tentou se desfazer de uma arma branca, faca de aproximadamente 04 polegadas. Na ocasião, o infrator foi detido, a faca apreendida e conduzidos à DP local onde foi lavrado um BOC seu desfavor.
 (PRISÃO POR MANDADO)

Município       : Arcoverde-PE
Local               : Residencial Maria de Fátima, Arcoverde
Data/Hora       : 221630JUN2019
Imputado         : Homem, 43 anos, casado, pedreiro
Endereço         : Residencial Maria de Fátima, Arcoverde 
Resumo           : A GT Malhas da Lei deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do imputado conforme processo de número 0000358.42.2017.2220. O referido foi encaminhado a DPC de local e será recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.
 (DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA/AMEAÇA)
Município       : Sertânia – PE
Local               : Centro.  
Data/Hora       : 221030JUN2019
Imputado        : Homem, 39 anos, solteiro, operador de máquina, RG/52003439-9/SSP/PE.
Endereço        : Centro,Sertânia-PE
Vítima             : Mulher,do lar,solteira,40anos,RG:38910347-0/SSP/SP
Endereço        : Centro,Sertânia-PE
Resumo     : Quando em rondas, a ROCAM foi acionada pelo permanência da 2ª CPM, este informando que o imputado em tela possuía uma medida protetiva em seu desfavor expedida pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Sertânia. Onde ficou advertido que o descumprimento das determinações judiciais, dentre elas a proibição de aproximação do ofensor da ofendida e de seus familiares em um raio de 100(cem) metros. Que o ofensor se dirigiu a casa da vítima por duas vezes consecutivas e a ameaçou na presença dos seus filhos, dizendo que a mataria. Que diante dos relatos da vítima, rondas foram realizadas e o imputado foi localizado e conduzido a DP local e posteriormente a DP de Arcoverde, onde ele foi autuado em flagrante delito por quebra de medida protetiva. O referido imputado será apresentado em Audiência de Custódia.
 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ POSSE DE ENTORPECENTE) 

Município       : Arcoverde-PE
Local               : Zona Rural, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 221500JUN2019
Vítima   01      : Mulher, 47 anos.
Endereço         : Zona Rural, Arcoverde-PE
Vítima   02      : Mulher, 19 anos.
Endereço         : Zona Rural, Arcoverde-PE
Imputado         : Homem, 46 anos, serv. de pedreiro.
Endereço         :  Zona Rural, Arcoverde-PE
Resumo           : A GT 3113 e 3112 foram acionadas pelas vitimas, as quais relataram que o imputado estava embriagado quebrando os móveis dentro de casa. Ao chegar ao local, o efetivo realizou uma revista pessoal no imputado e localizaram um dólar de droga, conhecida popularmente por “maconha” e um cachimbo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local onde foi lavrado um T.C.O. em desfavor do imputado.
 (VEÍCULO ROUBADO /FURTADO/RECUPERADO)

Município       : Arcoverde-PE
Local               : Vila do presídio, Arcoverde-PE 
Data/Hora       : 221600JUN2019
Imputado 01   : Homem, 18 anos.
Endereço         : Zona Rural, Buíque-PE  
Imputado 02    : Homem, 19 anos.
Endereço         : Zona Rural, Arcoverde-PE
Resumo           : Por volta das 16h00 desta data, o comandante da guarda do presídio de Arcoverde, recebeu a informação de que naquele setor estava um individuo circulando em uma motocicleta  tipo Honda, de cor preta e placa PFP 3713, a qual consta como roubada. De imediato, a GT de Operações realizou algumas diligências e localizou o imputado em um bar próximo do presídio. Ao ser indagado, o mesmo relatou que teria trocado a moto com o imputado 02 em outra moto. Ao localizar o imputado 02, o mesmo negou os fatos, posteriormente, confessou que teria trocado a moto e que tinha comprado na feira  a um rapaz de nome Fernando.
 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Arcoverde-PE
Local               : Boa Vista, Arcoverde-PE.  
Data/Hora       : 221900JUN2019
Vítima             : Mulher, 39 anos.
Endereço         : Boa Vista, Arcoverde-PE. 
Imputado         : Homem, 32 anos, Recepcionista.
Endereço         :  Boa Vista, Arcoverde-PE 
Resumo           : Por volta das 19h00 desta data, o efetivo da ROCAM foi acionado pela central de operações para se deslocarem até o hospital regional, pois tinha dado entrada na unidade de saúde uma mulher vítima de agressão. Ao chegar ao local, a filha da vítima relatou que teria ocorrido um atrito verbal entre os envolvidos e o imputado passou a agredir a vítima. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
 (DESOBEDIÊNCIA / DESACATO / RESISTÊNCIA) 
Município       : Arcoverde-PE
Local               : Centro, Arcoverde-PE 
Data/Hora       : 222225JUN2019
Imputado         : Homem, 18 anos, Reciclador.
Endereço         : JK, Arcoverde-PE  
Resumo           : A patrulha em frente ao Banco do Brasil estava realizando abordagens quando o imputado queria entrar no evento sem ser revistado. Na ocasião, o efetivo desconfiou que o mesmo estivesse  com algo ilícito, momento este em que o imputado tentou se evadir, resistindo e desacatando o policiamento. O mesmo foi detido e conduzido ao posto de Comando. O imputado responderá um TCO.
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município        : Arcoverde-PE
Local               : Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 222330JUN2019
Imputado        : Homem, 16 anos.
Endereço         : Alto da caixa d’água, Arcoverde-PE.
Resumo           : Durante o evento de São João, polo principal, o policiamento visualizou o imputado em atitudes suspeitas e ao ser abordado foi localizado dentro do tênis do mesmo um papelote de “maconha”. Na ocasião, o mesmo foi detido e conduzido ao posto de comando e contra o mesmo foi lavrado um BOC.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE / PORTE DE ARMA BRANCA)
Município        : Arcoverde-PE
Local               : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde-PE. 
Data/Hora       : 230110JUN2019
Infrator           : Menor, 15 anos.
Endereço         : Rua Pires Machado, nº 04, São Cristovão, Arcoverde-PE
Resumo           : Durante o evento de São João, polo principal, o policiamento visualizou o imputado em atitudes suspeitas e ao ser abordado foi localizada uma arma branca em sua cintura e um papelote de entorpecente, “maconha” no bolso. Diante do exposto o infrator foi conduzido ao posto de comando e lavrado um BOC em seu desfavor.
 (LESÃO CORPORAL LEVE/ INJÚRIA)
Município        : Arcoverde-PE
Local               : Bairro Sucupira, Arcoverde
Data/Hora       : 222320JUN2019
Outros 01        : Homem, 70 anos, comerciante
Endereço         : Bairro São Miguel
Outros 02        : Homem, 30 anos, solteiro, Bombeiro Militar
Endereço         : Bairro Centro
Resumo           : A GT foi ao local do fato, onde o senhor Lídio teria empurrado o senhor José Pedro para fora da conveniência do posto de combustíveis e este com a queda lesionou a cabeça ao cair no chão. O envolvido 01 relatou que teria sido xingado pelo envolvido 02, porém não foram especificados tais. Diante do exposto, ao envolvidos foram apresentados na DP local, onde foi lavrados TCO em desfavor dos envolvidos.
     (URINAR EM VIA PÚBLICA) 
Município        : Arcoverde-PE
Local               : Rua Capitulino Feitosa, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 230200JUN2019
Imputado 01                  : Homem, 25 anos, solteiro, aux. de serviços gerais
Endereço         : Bairro Sucupira, Arcoverde
Imputado 02  : Homem, 28 anos, solteiro, servente de pedreiro
Endereço         : Bairro Sucupira
Resumo           : Durante o evento de São João, polo principal, o policiamento visualizou os imputados urinando em via pública. Diante do exposto, a GT os conduziu a DP móvel onde foi lavrado TCO em desfavor de ambos.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

Tecnologia do Blogger.