sobrinho tenta matar tio na Aldeia Indígena Mina Grande, Zona Rural, Buíque

Resultado de imagem para Aldeia Mina Grande
TENTATIVA DE HOMICÍDIO/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ARMA BRANCA
Município        : Buíque-PE.
Local               : Aldeia Indígena Mina Grande, Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora       : Sábado 15 de Junho          
Vítima             : Um homem de 55 anos, amasiado, agricultor.
Imputado        : Um homem de 26 anos, desocupado.
Resumo       : A GTR 3031 foi solicitada por funcionários da Casa de Saúde de Buíque, os quais informaram que havia uma vítima de disparo de arma de fogo naquela Unidade de Saúde.  Ela foi atingida no braço direito e socorrida por populares, devido à gravidade do ferimento, posteriormente foi transferida para Arcoverde e, logo em seguida para Caruaru. 
A vítima e sua companheira relataram ao policiamento, que estavam bebendo com o imputado, quando se desentenderam por questões de ciúmes referentes à companheira da vítima. 
Ainda segundo as testemunhas, a vítima teria usado uma foice para tentar agredir o imputado que é seu sobrinho, bem como informaram que o imputado teria entrado na casa da vítima e disparado contra a mesma, fugindo logo em seguida. 
O policiamento fez diligência ao local do crime, onde localizou 01(uma) espingarda de fabricação artesanal, material para carga da arma, no interior da casa, 01(uma) foice no telhado, e 02 (dois) facões. A irmã do imputado franqueou a entrada na casa do imputado, onde imaginava que ele estivesse.
 Em sua residência foram encontradas mais 02(duas) facas artesanais com aproximadamente 40 cm, 01(um) facão artesanal com aproximadamente 70 cm, 01(uma) faca industrializada, 06(seis) cartuchos deflagrados, cal.36, CBC, e 01(um) objeto artesanal para uso de maconha. Também foi apresentada à autoridade policial, uma camisa branca ensanguentada e com uma perfuração na região do braço direito.
Todo material apreendido foi apresentado ao plantonista da delegacia local, sendo instaurado Inquérito Policial por Portaria.
Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.